sexta-feira, 9 de março de 2007

PowerDVD Ultra Deluxe v7.3 Multilingual

A mais recente e poderosa ferramenta de edição copia e gravação de todos os seus projectos chegou. Tem suporte de DH DVD e Blu-ray Disc. Uma maravilha de produto que vai deixar os seus dvds como realmente os quer, quer em qualidade de vídeo, quer na qualidade Double digital plus do áudio. Inclui keygen.

Download

Magic Music Factory v7.0.7.1

Agora com esta ferramenta vais poder tratar mais profundamente as tuas compilações sonoras. Podes fazer conversões de áudio com a oportunidade de especificar a frequência, número de canais, bitrate e outros parâmetros de produção. Grava directamente para o microfone ou dvd / vcd / cd player, lp , mp3 player, realplayer, estações de rádio e isso… Pode aplicar vários efeitos, como amplificar, comprimir, retardar, clarear e escurecer, inverter, fazer zoom etc.… É uma ferramenta muito útil para que gosta de criar as próprias e únicas musicas.

Download

Program Protector v3.0

Com este programa agora vai poder ter fechado a 7 chaves aso aplicações do Windows que quiser. Ele funciona como uma poderosa ferramenta que cria uma lista dos programas instalados que queira bloquear, e gera a lista dos bloqueados que só podem ser abertos novamente com a sua password. Muito bom e simples de usar. Vale a pena experimentar. Roda no Vista também.

Download

Pack nº1 Filmes DVDrip (excelente qualidade)

Download Dark water
Download Crank
Download The descent
Download Madagascar
Senha: movierush

(Se tenciona baixar algum filme, leia o post em baixo sobre o USD)

Aconselho a não instalar nada do site do Fileho, que é o que ele, se você não utilizar o USD vai pedir..


Pessoal, acho que toda a gente conhece os filmes não é?? Lol!

O Crank é fantástico. Foi um gajo que leva um injecção que se pode considerar mortífera, caso ele (autor também do filme "transportador") deixe que a adrenalina do seu corpo baixe. Chega ao cumulo de se virar para uma gaja no centro de uma cidade e dar uma rapidinha só para manter o nível de adrenalina e deixa todos a olhar para ele!
O Madagascar é aquela comédia bestial, que quem ainda não viu, ou não tenciona ver, merece um aumento de impostos... Este filme faz-me lembrar as ps2, que feita para os putos, mas os homens é que andam com ela. É o filme ideal para passar uma tarde de gargalhada. Os outros dois são de terror, Dark water e The descent ainda não os vi, deixo em branco para se alguma alma carinhosa se lembre de deixar o seu comentário! ;)

Universal Share Downloader! Leiam!


Pessoal... É assim.. Vou-vos falar rapidinho de um programa que eu tenho vindo a utilizar e que é muito muito útil! De uma maneira geral, o que ele faz é quase que uma "burla" aos sites onde os arquivos estão hospedados, baixando assim mais que um arquivo de uma só vez! NÃO FUNCIONA COM O RAPIDSHARE! Estou a descrever este programa, porque por vezes sois mandados para sites que para que não está habituado, considera que são sites Russos e Chinezes, que nem o link de "download" dá para encontrar. Então é assim, depois de instalado o programa, na devida linguagem, não precisam de fazer mais nada. É abrir o programa, e carregar os links para o download e tá feito. ponha-se é agora atentos, porque vai aparecer no ecrã um código de 3 ou 4 dígitos que têm que se confirmar, para que o USD comece a baixar o arquivo! Isto funciona pelo menos para as paginas do tipo Megaupload, Sexupload, Fileho, Megashares, Megarotic, FileFactory, SendSpace... Ele promete quase todos, mas ainda hoje não há nenhum a dar para o pau do Rapidshare! Sempre que tiverem que sacar algo, carregam no "+" lá do programa e colam o link se ele já lá não estiver e ponham-se a ver:
-ou dá erro, que não é compatível com essa pagina de download;
- ou começa logo a baixar o arquivo a todo o gás;
- ou ainda, pede para repetir o o tal código de confirmação que ele gera e só ai começa o download. É simples povo! Agora testem também se dá vários donwloads do mesmo provedor (pagina que tem o arquivo) ao mesmo tempo e isso! Enviem as respostas e comentários.

NO INICIO DA PAGINA DO LADO DIREITO, TEM UM VÍDEO QUE MOSTRA COMO É O PROGRAMA! Bem pessoal É só! O próximo post é de filmes que pode baixar com o USD! ;)

Download USD (Univerversal Share Downlaoder)

Basta descompactar e abrir o ícone "USDownloader". Não é preciso instalar! Depois é só carregar no ícone que parece um globo do mundo, e ai, seleccionam a língua portuguesa! Enjoy ;)

Magic DVD Ripper Versão Final (5.0.0)

Ripador de DVD fácil de se trabalhar, com um leve toque de grafismo. Com esta aplicação copiar DVDs e converter diversos padrões DivX, VCD, SVCD e AVI.
Resumidamente e de uma maneira mais pratica, vou escrever tudo o que o programa promete fazer! Promete:
- Passar de DVD para DivX, AVI, WMV ou outro formato;
- DVD para mp4 (iPod e formato PSP) e de DVD para VCD ou SVCD;
- Cópia do DVD para o disco (HD) sem perda de qualidade;
- Remove protecções anti - copia do DVD (CSS, Region, RCE, Sony ARccOS, PuppetLock) e
- Copia DVD 9 para DVD5, comprimindo a um espaço de espaço de 4.7 Gb se for caso.

Download

HDClone Pro 3.2.5


HDClone Pro permite copiar o nosso disco, transformando-o numa imagem ISO. Posteriormente e depois de instalado e particionado o novo disco, o HDClone coloca a imagem no novo suporte. É excelente para reduzir o gasto de tempo quando estamos a expandir as capacidades do nosso PC ao adquirir um disco novo com maior capacidade. Imagine que o disco vai a vida?? Tem como fazer depois de dar com a cabeça na parede?? Não! Portanto, vá salvando a sua informação, definições e conteúdo do seu disco para que não tenha que passar umas desagradáveis noites...
Esta versão é Pro, por isso tem suporte para todas as funções. È uma ferramenta bastante útil, acredite, comece a reservar os seus backups.

Download

Adobe Acrobat 8 Professional

O software Adobe Acrobat 8 foi criado para profissionais de negócios, para que eles criem, editem, copiem e controlem documentos no formato PDF para maior facilidade e segurança na distribuição, na recolha e manuseamento de arquivos. Esta é uma versão profissional, o que quer dizer que possui inúmeros recursos avançados em relação aos lançamentos anteriores, como por ex: as áreas de colaboração documental, fácil criação de formulários, compilação de documentos e controlo de informação… Inclui keygen, e esta composto por:Adobe 3D, Adobe Professional, Adobe Standard e Adobe Elements. Tudo isto é o que constitui o novo Acrobat 8 Profissional!

Donwload Adobe Acrobat 8

Download parte1 parte2 parte3 parte4 Adobe Acrobat 3D v8.0 Multilang (US) ed.2007

Download parte1 parte2 parte3 Adobe Acrobat 3D v8 Multilanguage

Senhas para descompactar: Encontra-se em "x comentários". Click nos comentários que ela está lá!

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

Hot Wheels highway World Race

Hot Wheels é bem conhecido de todos nós. quem não se lembra dos carrinhos maravilha parecidos com os Micro Machines?? Pois é. Este jogo desse género, veio para fazer delicias entre os mais fanáticos acompanhantes desta saga.
Caros colegas, tenho a dizer que é um vicio. Prego a fundo neste jogo de corridas.

Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3

Coletânea Daslu House Music


A pedido de: likoonline

Downlaod Daslu music 3

Downlaod Daslu music 2

Tem aqui em baixo a trilogia num só link, um só pacote!

Downlaod Daslu house music 1 2 e 3

Bem vindo ao Blog! Comente!!!

Mamonas Assassinas - Atencao Creuzebek a baixaria continua

1460
Joelho
Chopis centis
Vira-vira
Sabão cra cra
Desnudos en Cancún
Robocop gay
Onon onon
Belchi
Uma Arlinda mulher
Jumento Celestino
Pelados em Santos

Download

Crossover

Noah, jogador universitário de basquetebol, vive nas esperanças de um dia ser médico. Noah tem um grande amigo e colega de equipa, Tech, que vive na ansiedade de desafiar o mete nojo do seu rivel, Jewelz. Tech vê a sua vida mudada, juntamente com Noah quando se apaixonam por duas garotas, Vanessa Lilly e Eboni Jackson, e decidem fazer uma viagem juntos com destino a L.A. Um bom filme com qualidade de dvd.

Donwload
Senha: ewares.org

Hot TVZ 2007

As musicas que mais abalam os nossos dias de calor, musicas de pop-rock estão aqui neste fantástico cd de áudio. Uma lista bem conhecida de todos nós! Até a nossa querida Paris está metida ao barulho ;)

Sorry - Madonna
Crazy - Gnarls Barkley
Smile - Lily Allen
Put Your Records On - Corinne Bailey Rae
Do It To It - Cherish feat. Sean Paul
Temperature - Sean Paul
Stars Are Blind - Paris Hilton
Goodbye My Lover - James Blunt
Bad Day - Daniel Powter
Helena (So Long & Goodnight) - My Chemical Romance
Supermassive Black Hole - Muse
Crazy - Simple Plan
Searching - Silicon Fly
Rider´s Song - Billy de Great

Download

SpyStopper Pro 5.0

SpyStopper Pro 5.0 é um bom protector de intrusos em tempo real. Este programa não deixa que nada o atrapalhe enquanto navega pela Internet. Ele manda mensagens de alerta cada vez que algo se quer instalar sem a devida autorização. Serve para bloqueio de spyware, cookies, adware, publicidade indesejada, scripts, worms e o conhecido método fraudulento que é chamado de pishing.

Download

Windows XP Media Center *live edition*

Para todos aqueles que fazem do seu computador uma sala de cinema. Para todos os que gostam de designe de multimédia e utilizam software dentro desse género. Para todos os que exigem de uma sistema operativo, uma interface bonita, com botões animados e uma aplicação gráfica elevada. E para todos os outros... Cá esta! Apenas tem consigo umas alterações de maneira a ter uma sistema pirata apetrechado do bom e do melhor. Adicionado:7-Zip, ABI Word, CPU-Z, Firefox, GIMP, McAfee Virus Scan, Miranda, Nero 6, Nod32, Norton Partition Magic, Openoffice, Paragon Partition manager 8, PDF Reader, Picasa, Flashget, Game Sudoku, Winamp, PowerISO e WinRAR!

Download parte1 parte2 parte3
Senha: PRO-Warez.ru

quinta-feira, 8 de março de 2007

Veja o que a foto tem escrito!


Carregue na imagem para ampliar!

The worlds greatest Trance 2007

Que tal 3cds de Trance recentissimo? Aqui esta um sumo das musicas que possui, para os mais entendidos:

Pulser - Cloudwalking (Astral Remix)
Age of Love - Age of Love (Paul van Dyk Remix)
NuNrg - Dreamland
Signum - What Ya Got For Me
Ratty - Sunrise (Here I Am)
Drax & Scott Mac - Must Have Been A Dream (Mac Zimms Trance Mix)
Mind One - Hurt of Intention (Ferrys Fix)
Alex MORPH & Rank 1 - Life Less Ordinary
Lange vs Gareth Emery - Another You, Another Me
Gareth Emery & Jon O Bir - Bouncebackability
Sander van Doorn - Punkd (Sean Tyas Remix)
David West feat. Andreas Hermansson - Larry Mountains
The Thrillseekers Featuring Gina Dootson - By Your Side
Black Pearl - Bounty Island (DJ Shahs San Antonio Harbour Mix)
Johan Gielen - Physical Overdrive
Insigma - Open Our Eyes (Sean Tyas Got Piano Remix)
Evolve - Safe to Dream
Cosmic Gate feat.
Tiff Lacey - Should Have Known

Gostaram? Comentem!

Download parte1 parte2 parte3 parte4

X-men Evolution

Quem é que não conhece o X-man e os seus poderes? Pois é meus amigos... Agora esta aqui esta versão querida para que todos possam deliciar-se com aquele que sempre foi o mestre da banda desenhada. Se quiser adicionar um pequeno texto, as próximas linhas podem ser suas. Envie o seu textinho para clopespk@hotmail.com incluindo o que queria que estivesse aqui escrito, em vez desta besteira de pedido ;)

Download parte1 parte2 parte3 parte4 parte5 parte6 parte7 parte8

AnyDVD 6.0.8.5

Agora tem aqui uma recente versão deste fabuloso programa. O Anydvd é um controlador que descodifica de forma automática, qualquer dvd de vídeo. Ele tira protecções e deixa-o sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o Anydvd, os programas de cópia como o Clonedvd, Nero, InterVideo copy…, conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda deste programa podes ver qulaquer filme e em diversos players.

Download

Dance eJay 7

Este programa é um estúdio completo de montagem e modificação de músicas. Permite fazer loops e efeitos sonoros. Esta nova versão está com um novo visual, bem tentador, e com imensas aplicações novas, possui mais de 5000 sons (loops, clips, instrumentos virtuais…). Ele permite construir músicas com montagens de clips ou nota por nota, possui quase 100 trilhas stereo com controlo de volume, e muitos efeitos e plugins. Possivelmente, um dos melhores na sua área!

Opção 1
cd1
Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3
Download parte 4

cd2
Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3

Crack

Opção 2
Download

The best of Bob Marley

É por estes motivos abaixo descritos, que ele é considerado um rei do Reggae.

Is This Love
No Woman No Cry (Live)
Could You Be Loved
Three Little Birds
Buffalo Soldier
Get Up Stand Up
Stir It Up
Easy Skanking
One Love? People Get Ready
I Shot The Sheriff
Waiting In Vain
Redemption Song
Satisfy My Soul
Exodus
Jamming
Punky Reggae Party

Downlaod

Free Download Manager

Ele promete acelerar os download até 600% mais rápido do normalmente. Este programa, após instalado, reconhece automaticamente o link quando quer fazer um download e abre logo, ficando pronto para fazer o download. Não o use no Rapidshare que ele não permite gerenciador de downlaods, ou seja, nos links do Rapidshare ele vai abrir automaticamente, mas você o fecha e vai logo aparecer a caixa do costume do Explorer ou Mozilla. A melhor das coisas, é que permite continuar um downlaod caso a Internet se vá a baixo ou fique interrompido. E também quando saca algo, faz-lo por partes! Do melhor a meu ver ;) Funciona para o Megashares, Megaupload, Sexupload, Up-file etc...

Download

Test Driver Unlimited 2007

Aproveitem que eu não faço UPLOAD de NADA! Quando os links ficarem OFF, game over!

Como todos sabem, trata-se de um jogo que nós leva até uma réplica digital da ilha havaiana de Oahu, o verdadeiro sitio onde estão a nossa espere os brilhantes carros desta edição. Este jogo é mesmo o último grito deste tipo de jogos. Consegue-se imaginar no Hawaii cheio de pasta para poder comprar peças para carros como Ferrari, Lamborghini, Mercedes, entre muitos outros? Até mansões pode comprar! Tem uma excelente jogabilidade e um visual impecável. Um jogo de topo! Test Drive Unlimited tem suporte a uma trilha sonora personalizada. Ouça o que quer enquanto conduz.

Pessoal emulem o jogo com o Daemon 4.08 no mínimo!

Código de ativação: 4HUR-56AS-7JND-F3AH
ou:
NWJM-2D3U-3YDD-V5P3
1HQG-HMTD-M3X2-6W1H
5TYW-T94V-7QNG-PNH2

Download parte1 parte2 parte3 parte4 parte5 parte6 parte7 parte8

Crack
Serial+Imagem hider

* 512 Ram no mínimo!

LINKS ARRANJADOS, pois a postagem anterior estava a dar erro! ;)

Cd-rom Eletronica 1


(Carregue na foto para ampliar)

É assim. Para o pessoal de electrónica, tem aqui um curso de grande utilidade! Este é um programa que contem toda a matéria que necessitam de saber e como saber! Agora o Peixas e o Loiro já tem o que fazer, em vez de me irem chatear para o café! Lol!

Download

Initial D


Porque um colega me disse: -"Já viste o Initial D?" e eu respondi: "não" e ele quase me batia enquanto exclamava "não sabes o que perdeste!", dou agora a oportunidade de todos assistirem, especialmente, aos amantes do Velocidade Furiosa Ligação a Toquio, pois ele é dentro desse género! Que tal ver um Mazda RX-7FD com excesso de velocidade e a derrapar que é uma coisa louca?? Que tal assistir a um filme cheio de adrenalina, excitação e máximo perigo? Pois é meus amigos. Tem cá a solução. Só a titulo de curiosidade, a Toyota construiu três carros exclusivamente para este filme, carros que deixaram de ser construídos no ano em que nasci! ;)

Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3

Microsoft Math 2007

E que tal, uma calculadora especial? Bem, eu digo especial porque ela faz tudo o que você quer! Resolve equações te segundo e terceiro grau, tem varias funções para que está a rasca com álgebra, gráficos, trigonometria e isso, ela devora!. É muito útil para Zequinhas como eu a matemática! Acima de tudo, é um programa da Microsoft e tem o slogan "2007", o que quer dizer que tira o pó a qualquer programa que rule por ai na web.

Download

Ícones "600"

Ai e tal.. Porque o edart também me tinha pedido ícones e eu me estava a esquecer...
Aqui vai um pack de 600 ícones de todo o tipo, para que o pc seja o seu amigo mais vistoso!! ;)
Sim, agora vai ter gosto no computador que tem.

A pedido de: edart

Download

quarta-feira, 7 de março de 2007

Inside man


Este fantástico filme esta muito relacionado com os filmes que retratam roubos e planos perfeitos! O filme ideal para quem gostou dos Ocean´s, Italian job etc... Admito que é um dos melhores filmes que já vi na minha vida! Roubar um banco não é pra qualquer um, e este foi um roubo perfeito. Vale bem a pena ver, mesmo muito. Depois comente o que viu! ;)

Download

Match Point

Este filme retrata a vida de um jovem solteiro, Chris Wilton, ex-profissional de tennis, que vai dar aulas para Londre. Rapidamente se afeiçoa a família de um dos seus alunos, e a Chloe irmã do tal aluno e Nola, a sensual noiva de Tom, por quem ele sente uma paixão obsessiva. Chris tem assim de escolher entre uma vida na alta sociedade com Chloe ou a realização da sua paixão por Nola. Um filme impecável…. Vejam que esta metida a Scarlett Johansson ao barulho! ;)

Download

70 Temas para o XP

E tal... Porque agora ponho o programa muito bom, mas e fraquinho em temas... Era bom que... Ai e tal.. Mais temas... OK! Chega de não terem temas, para alterarem o vosso XP ;)

A pedido de: edart

Download
ou
Download

Adobe ::Pack:: Programas completos

Para que todos possam ter acesso a um programa da adobe que tanto queriam, aqui fica, um post Adobe. Todos os programas em Links directos, e COMPLETOS.
Fazer download? Carregue no link correspondente! ;)
Não posso estar aqui a descrever uma um, pois iria-me fazer gastar muito tempo, e tenho mais links a procurar! ;) Espero que me compreendam e mais uma vez, COMENTEM! E tudo o que peço Obrigado.

A pedido do ThiagoManson, encontei isto!

Adobe Encore DVD 2.0*390mb


Adobe Premiere Pro 2.0*563mb

Adobe Audition 2.0*471mb

Adobe Pagemaker 7.0.1*64mb

Adobe GoLive CS2 8.0*235mb

Adobe Photoshop CS2 9.0*329mb

Adobe Acrobat 7.0 Professional*116mb

Adobe After Effects 7.0*1216mb

Adobe Acrobat 3D 1.0*360mb

Adobe Illustrator CS 2*424mb

Adobe FrameMaker 7.0*320mb

Senha:
gbcheats

Gorillaz- Demon Days

Claro está, que é uma das melhores bandas de sempre, ou não fosse a Feel Good INC. uma das melhores musicas que já ouvi em toda a minha vida!

Aqui fica:1. Intro 2. Last Living Souls 3. Kids With Guns 4. Green World 5. Dirty Harry 6. Feel Good Inc. 7. El Mañana 8. Every Planet We Reach Is Dead 9. November Has Come 10. All Alone 11. White Light 12. Dare 13. Fire Coming Out of the Monkey´s Head 14. Don´t Get Lost in Heaven 15. Demon Days

Download

Trivial Pursuit Genus Edition Deluxe v1.0

Esta ultima versão deste joginho bem conhecido de todos, está aqui para alegrar a malta! Agora você não tem que dizer que não sabe o que fazer nos dias de chuva. Trivial possui uns verdadeiros gráficos para o manter agarrado. Tem 3 modos de jogo e todas as funcionalidades desbloqueadas ;) Divirta-se!

Download
Senha: 13579

Photoshop CS3 Portable

Photoshop CS3 é um dos mais conhecidos editores de imagens e é compatível com o Vista. Este programa permite criar um layer para aplicar uma imensa quantidade de filtros como sharpen ou blur sem alteração na imagem. Também possui um Magic Wand melhorado, tem a possibilidade de converter imagens de preto e branco. Esta nova versão permite de misturar as melhores partes de diversas imagens numa cena só, com isto estão os processos de análise do conteúdo, move-o e mistura automaticamente as cores.

Download Photoshop portable CS3 parte 1
Download Photoshop portable CS3 parte 2
Senha:
whereisit.org

DVDFab Platinum v3.0.8.6 FINAL

DvdFab FINAL foi criado para alterações e para remoções de todas as protecções! Com este programa você pode copiar, converter e gravar de tudo, ou quase! Ele permite que você faca todas as cópias necessárias, quer de Ps2 (o que foi pedido), quer de Dvds protegidos como os últimos lançamentos, PSP também é suportado, backup um Dvd inteiro, incluindo menus e opções especiais, ou apenas parte de um Dvd para excluir tudo o que é desnecessário. Pode escolher passar a NTSC ou PAL. DvdFAB também comprime um Dvd-9 num único Dvd-5 e com excelente qualidade. È o programa que eu aconselho, por tudo o que ele faz e bem como faz!!!

A pedido de: Jefferson

Download
Senha: 13579

Pack programas VSO "Audio/Video"

Pessoal é assim: o Blinder suite serve para se fazer cópias de segurança dos seus dvds e cds, sejam eles de músicas, jogos, vídeos, programas. O CoverXtodvd é das melhores ferramentas que está aqui, que permite que você passe arquivos de Avi, Xvid, Mpeg, Divx e outros para dvd, isto, podendo adicionar legendas, alterar o tipo de resolução de imagem, quer PAL ou NTSC, cria capítulos e outras cenas. O Copy to dvd funciona do género do blinde, mas com a cena de ser só para dvds. Faz boas cópias e é fácil de manusear. O Photodvd organiza as fotos para serem colocadas num dvd, isto é, pode criar com ele uma apresentação de imensas fotos, adicionando também uma música agradável enquanto passa a reprodução. O VSo Image Resizer permite modificar fotografias, tanto o padrão da imagem, como o formato, compressão. Este programa possui um rápido processamento, e diversos tipos de configuração a adoptar.

Download
ou
Download

terça-feira, 6 de março de 2007

AutoCAD 2008 (NOVO)

Agora com o novíssimo AutoCAD 2008 temos a opção de criar e editar novos Panels e adicionar/remover novos comandos, para que tenha total controlo da situação.
As ferramentas foram melhoradas, e adicionou-se novos comandos, um deles o Annotation que será muito útil com as novas funções Annotation Scale. Esta versão permite que você desfrute de múltiplos atributos, bem como das novas colunas Mtext. A nível de Layers, o fadding esta bloqueados (comando laylock) e também podemos mudar a cor do layer de acordo com a viewport sem afetar o model space. Um programa que promete, e uma novidade no blog! A funcionar, TESTADO!

Tem o Crack

Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3
Download parte 4
Download parte 5
Download parte 6
Download parte 7
Download parte 8
Download parte 9
Download parte 10
Download parte 11
Download parte 12
Download parte 13

Senha para descompartar: "Visita www.pakwebpak.blogspot.com"

Download Manual AutoCAD 2008
Está em Inglês. Possui imagens ilustrativas também! Alguma alma carinhosa que perceba Inglês e queira traduzir para Port\Brasil eu agradeço. Da-me o link da tradução para eu por aqui.

CorelDRAW x3 Graphics Suite

CorelDRAW X3 é um aplicativo de layout, bastante útil para profissionais de páginas e design gráfico. Com todas as ferramentas que lhe ajudam na ilustração por vectores, design, criação de mapas de bits, edição de imagem, colorido e animação de gráficos, tudo em um., ele oferece resultados com qualidade e rapidez, quer estejam criando um logótipo de empresa ou trabalhando para cumprir cronogramas de produção rigorosos.

Download
Senha: Sem Senha

segunda-feira, 5 de março de 2007

Guia Quatro Rodas Rodoviário 2007

Este pacote recentemente lançado, trás consigo um monte de novidades e conceitos novos. È considerado o mapa rodoviário digital mais completo até a data. Agora possui os países como a Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai e Paraguai, e o Brasil claro está! Este programa permite planear viagens com segurança e rapidez, sendo de curtas ou longas essas viagens. Pode-se calcular o trajecto, a distância e o tempo estimado de viagem, calcular o gasto com combustível e até imprimir o mapa detalhado da viagem. Possui também referências de hotéis, restaurantes e atracções, de maneira a manter o utilizador informadíssimo. Um excelente utilitário.

A pedido de: Master_mg

Download

Aqui vai um presente #Pak#


ftp://ftp.gamehouse.com/funpass

Acedam ao Site acima e saquem os jogos divertidos que quiserem. Jogos de questões, tabuleiros, poker, monopolio, puzzle etc.. Jogos muito ilustrativos e bem criados!

Depois é baixar aqui o crack universal, colocar o registo e jogar! ;)

Download crack all Game House

JFK Reloaded

Aqui esta um jogo muito polémico, onde o objectivo é assassinar o presidente Kennedy. Este jogo rola em torno do tiro, onde a posição de disparo e a pontuação estão directamente relacionadas. faça o seu melhor, mas não saia matando pela rua fora!

Download

***The house of the dead*** 1, 2 e 3


House of Dead é um jogo muito conhecido, do estilo do Residente evil onde você sai matando zombies. O último lançamento foi o House of Dead III. Como as anteriores, o enredo que envolve a casa "mal-assombrada" é apenas desculpa para se sair atirando em zumbis a torto e a direito! Diversão é o que interessa! Tenho a dizer que House of Dead de facto um dos melhores jogos de tiro que há por ai!

Donwload House of dead 1

Download House of dead 2 parte 1

Download House of dead 2 parte 2

Download House of dead 3 parte 1
Download House of dead 3 parte 2
Download House of dead 3 parte 3

senha: haala

Colin McRae Rally 2005

Como toda a gente sabe, este jogo de Rally consegue ter os gráficos muito realísticos, o que lhe faz pensar que já é um piloto de verdade! As regras são as originais de carros deste género, em que cada um corre baseado em tempo e um de cada vez. O Objectivo é que você faça todo o percurso da maneira mais hábil para completá-lo em tempo reduzido. Há várias modalidades de jogo como 4x4, 2 rodas, e diversos campeonatos para jogar, por isso, não marque nada para este fim-de-semana.

A pedido de: LPB

Download LINK DIRECTO ISO1

Download LINK DIRECTO ISO2

Style Xp 3.19 + 100 Temas

Aqui fica a melhor opção para você optimizar e modificar o seu ambiente de trabalho, para que tenha sempre gosto de olhar para ele! ;)

A pedido de: Gus

Download parte 1

Download parte 2
senha: PRO-Warez.ru

Os infiltrados

A polícia mete mão a obra a corrida contra o tempo para parar um crime organizado em Boston. Billy, um polícia jovem tem pela frente a missão de se infiltrar na máfia, no grupo comandado por Frank. Aos poucos Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo que Colin, um criminoso que foi infiltrado para arranjar informações para Costello, também ascende dentro da corporação. Billy e Colin sentem-se aflitos devido à vida dupla que levam, tendo a obrigação de sempre obter informações. Porém quando a máfia e a polícia descobrem que entre eles há um espião, começam a correr perigo de morte.

Legendado
Download

Validar o Windows


Bom pessoal é assim... Como vejo ai o povo a sacar o Media player11 ou Windows defender de sites cheios de spywares e coisas desse tipo, só porque o Bill se lembrou de fazer a activação da validação do Windows na sua pagina e só pode baixar quem tem o software original, vou deixar aqui uma opção bem simples e rápida! E só baixar e tem passo a passo do procedimento no arquivo. Digam lá que não sou um tipo porreiro!!! Agora já vão poder actualizar o vosso Windows Piratix e baixar o que quiser do grandioso site www. microsoft .com

Download
senha: 13579

Pionner The album Vol.7

A pedido de: jf (Acredite que foi o post que ate agora mais trabalho me deu!)

Download cd 1 e 2

Download cd 3
senha: www.laenergia.cd.net

Último rei da Escócia

Este filme transmite acontecimentos reais na Uganda em 1970, quando o ditador Idi Amin, exercia seu poder. Esta realização mistura um pouco de ficção e realidade, contracenando com a realidade dos dias de hoje. No que se previa ser uma aventura, um jovem médico escocês chega ao Uganda, e começa por dar alguma ajuda médica devido as necessidades, depara-se com uma dramática viagem ao centro de um dos maiores reinos de terror Africano.

Legendado

Download parte 1
Download parte 2

Veronica Saint

Palavras para quê! 25 fotos desta bela menina que me tira o sono!

Download

Defected In The House Miami 2007

Jada - Love Is (Love Breeze) (Love Is In The Air 12" Vox) 7:22
Wookie feat. Lain - Live On (Mark Grant's Blackstone Remix) 4:04
Movementz - 29 Calls 5:43
Louis Benedetti - Fixation 4:34
Dennis Ferrer feat. Danil Wright - Church Lady (Rodamaal Club Remix) 6:25
Yass - He Reigns (Main Mix) 5:43
Jon Cutler - Southslope (Original Mix) 3:52
Copyright feat. Imaani - I Pray (Main Mix) 5:31
Audiowhores & Roland Clark - I'm Inspired 4:42
Momo - Time To Get Together (Original Mix) 4:41
Ann Nesby - Can I Get A Witness (Mousse T's Funk 2000 Mim)8:10
Martha Wash - Carry On (Tee's Crazy Mix) 5:08
Basement Jaxx - Flylife 6:11
Green Velvet - Answering Machine 5:34
Deep Dish - Stay Gold 13:37
The Fog - Been A Long Time 6:19
(...)
E muitas mais!!!

3...........cds..........!!!

Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3
Download parte 4