quarta-feira, 7 de março de 2007

Adobe ::Pack:: Programas completos

Para que todos possam ter acesso a um programa da adobe que tanto queriam, aqui fica, um post Adobe. Todos os programas em Links directos, e COMPLETOS.
Fazer download? Carregue no link correspondente! ;)
Não posso estar aqui a descrever uma um, pois iria-me fazer gastar muito tempo, e tenho mais links a procurar! ;) Espero que me compreendam e mais uma vez, COMENTEM! E tudo o que peço Obrigado.

A pedido do ThiagoManson, encontei isto!

Adobe Encore DVD 2.0*390mb


Adobe Premiere Pro 2.0*563mb

Adobe Audition 2.0*471mb

Adobe Pagemaker 7.0.1*64mb

Adobe GoLive CS2 8.0*235mb

Adobe Photoshop CS2 9.0*329mb

Adobe Acrobat 7.0 Professional*116mb

Adobe After Effects 7.0*1216mb

Adobe Acrobat 3D 1.0*360mb

Adobe Illustrator CS 2*424mb

Adobe FrameMaker 7.0*320mb

Senha:
gbcheats

4 comentários:

Anónimo disse...

serial ou crack do premiere 2.0

obrigado

Anónimo disse...

estes programas expiram?

Anónimo disse...

todo estes programas são permanentes?

Anónimo disse...

Estou procurando e não acho para baixar sem ser versão free