sábado, 24 de fevereiro de 2007

CloneCD 5.3.0.1

Com o CloneCD pode gravar cópias idênticas de seus CDs, sejam eles cópias dos seus discos de música, dados, jogos, vídeos... Com o Clone você pode fazer cópias protegidas. Com a nova versão, pode fazer cópias de dvd-r, dvd-rw, dvd+r, dvd+rw, dvd+r dual layer e dvd-ram, pois ele tem um óptimo suporte! Para finalizar saliento que a versão suporta o formato .iso, mesmo que a imagem tenha sido criada por outro programas. Agora já vai poder fazer as suas cópias com qualidade!

A pedido de: Jefferson
Download
Senha: Grey Ghost

Rammstein - kein engel

Rammstein, quem não conhece? Humm... ;) Agora tem o seu novo lançamento, 2007, com musicas muito surpreendentes...
Aqui estão elas:

5-4
Du Riechst So Gut 98
Kokain
Wilder Wein
Hallelujah
Das Modell
Engel (Extended Version)
Benzin (Kerosinii Remix By Apocalyptica)
Mein Teil (Single Version)
Sonne (Instrumental)
Ohne Dich (Beta Version)
Schtiel (Till Lindemann & Richard Kruspe)
Wut Will Nicht Sterben (Puhdys & Till Lindemann)
Stripped
Engel (Scala And Kolacny Brothers)

Download

Mini-golf

O Mini-Golf da Dreamworld oferece-te partidas realistas, com mais de 50 campos de jogo, entre os diversos relevos criados. Jogar em campos 3D vai fazer de si feliz e entretido. Com as posições originais, este jogo permite dar umas tacadas em locais como o castelo, circus, fábrica… Um óptimo jogo para ter no seu local de trabalho! xD
Pakwebpak não se responsabiliza por nenhuma carta de despedimento!

Download

Avril Lavigne

Que tal uma álbum lançado em 2007? Claro que álbuns recentes há muitos, mas Avril tem uma voz fenomenal, e por isso aqui fica...

"Hey Hey You You
I don't like your girlfriend
No way No way
I think you need a new one
Hey Hey You You
I could be your girlfriend" ;D

Download

Avatares animados

Já que estou numa de imagens, aqui fica um pack de 46 avatares para usar, onde quiser! XD
Aconselho, porque são mesmo divertidos!

Download

Liga icons Espanha

Postei isto, porque há sempre que arranje alguma utilidade para lhes dar... Icons de clubes dos nossos irmãos, disponíveis para baixar. O futebol é para se viver ;)
Download

Pessoal, façam pedidos! Aproveitem enquanto eu deixo!

Pessoal, tenho a tarde livre para pedidos! Prometo que me empenharei a procurar os links dos arquivos que me forem solicitados! É uma forma de agradecer os 1000! ;)
Não percam tempo!

CounterSpy v2.1.0.917

CounterSpy detecta, elimina e protege o PC contra o spyware. O CounterSpy protege o computador de futuros ataques, dando-lhe assim mais privacidade a nível de informações pessoais, e fará com que o PC se torne mais imune contra futuras infecções, bloqueia a mudança de homepage e popups, protege o PC em tempo real. A base de dados anti-spyware é constantemente actualizada. Já estão a ver que levam daqui um programinha brilhante né?? Vá.. Comentem!

Download

Filme da treta

Aqui esta uma copia do original do filme que mete a dupla mais divertida da actualidade, pelo menos, a meu ver! Tóni vai visitar Zezé que está em clausura num mosteiro. O reencontro vai fazê-los recuar no tempo, de uma forma nostálgica, e reviver as aventuras e situações cómicas que levaram Zezé a abdicar de todos os bens materiais e entrar neste retiro espiritual. Este filme é muito divertido mesmo, aconselho!

Download
ou
Download

Se baixar, não custa nada comentar!

Mezmerize

B.y.o.b.
Revenga
Radio/video
Cigaro
This cocaine makes me feel like i'm on this song
Violent pornography
Question!
Sad statue
Old school hollywood
Lost in hollywood

Porque eu tenho a certeza que System Of A Down consegue agradar a muita gente, aqui fica! Eu Adoro! E Tu?? Comenta se baixares, ou chateio-me! Lol

Download

Austin cooper S racing

Neste jogo vais-te poder deliciar com carros, pequenos, lol, totalmente recriados e perfeitamente desenhados. Podes entrar numa corrida de perseguição ou as corridas normais, individuais. Corre para os destinos, evitando o trânsito, escolhe entre caminhos alternativos e tenta chegar ao teu próximo trabalho dentro do tempo limite; depois serás novamente incumbido de percorrer a cidade para fazer a entrega da tua encomenda secreta. Tenta utilizar ao máximo os caminhos estreitos, visto que estas a conduzir um mini, o que te poupará tempo, e por vezes te dá objectos bónus.

Download
senha:www.opgamez.net

Worms 4: mayhem

Mayhem esta aqui postado porque gostava de falar sobre ele! É que já fui muito viciado em todas as edições anteriores do worms, e por isso, como acho este tipo de jogo o máximo, vou dar a conhecer-lo a todos!
Muitas pessoas dizem não gostar por ser um pouco diferente das outras edições, devido a ser em 3D. Mas, eu digo que ele é uma moca! Worms são jogos de batalha entre minhocas, em mapas com diferentes relevos. Você tem de proteger a sua equipa de minhocas e saber atacar as do adversário, utilizando as diversas armas disponíveis! Mayhem tem os gráficos melhorados e com as explosões do género de cartoon, vai fazer você curtir isto mais que nunca! Agora, e pela primeira vez numa saga Worms, os jogadores podem criar as suas próprias armas, o que transmite uma maior liberdade para inventar a arma mais devastadora. Bem, chega de falar do jogo, e também já é tarde, tenho que começar a pensar em desligar a net! Lol.. Sim, claro que deixo o link..

Download

GTA Vice City *Especial*

Nem vale a pena falar deste maravilhoso jogo, porque toda a gente já o conhece! O que não conhecem é que este jogo é especial por ocupa apenas 250 mb! Claro que depois de descompactar ocupa mais que um giga. Por isso, bora pessoal! Não sei quanto tempo isto estará ON!

Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3

Maelstorm

Maelstrom ocorre num futuro e devastado planeta Terra, depois de se ter vivido um desastre ecológico, e que se encontra eminente uma invasão alienígena selvagem Hai-Genti. Neste novo planeta, grande parte destruído, a água vale como se fosse ouro, tornando-se assim no recurso mais valioso de sempre, dividindo os humanos em dois grupos: os guerreiros urbanos do Remnants e os tecnologicamente avançados Ascension.
Agora, as duas partes tem que ganhar as batalhas contra os invasores e utilizar os recursos possíveis para subir ao topo e conseguir sobreviver. Jogo de conquista, lançado este ano, 2007.

Download

White air 2007

White air retrata a história de Alex Corvo, (Riley ferreiro), um snowboarder que decide trabalhar numa oficina de forma honesta, de maneira a ajudar nos custos para suportar a família. Então, começa a trabalhar com Steve, numa garagem local.
No entanto, os problemas familiares mantém-lo agitado, acabando mesmo por criar conflitos ao ponto de se separar da namorada, Christie (Dominque Swain). Perdido nas competições de snowboard, Alex deixa ir a fé a baixo. Já pensando em abandonar a carreira, o seu treinador e amigo, Paul, encoraja-o para uma prova final…

Download
ou
Download

Armed assault

Em Armed Assault tem de ser travada uma gerra. Neste jogo, lançado em 2007, o jogador terá que se empenhar em derrotar os inimigos de modo a conquistar o maior território possível.
O jogo conta com centenas de quilómetros de terreno prontos a serem explorado pelas tropas ou por blindados. Armed Assault possui também recursos de multiplayer, o que aumenta ainda mais a complexidade das acções e a interactividade entre os jogadores.

Download parte 1
Download parte 2

serial: 2JCO-JSHP4-D24PL-4N837-M263Z

Graphics converter pro 6.6

Graphics é um editor de imagem, lançado este ano! Com este editor/conversor você pode redimensionar rapidamente uma imagem, utilizar filtros de ofuscação, brilho, efeito de mosaico entre muitas outras coisas... Como lhe digo, este programa é bom ao ponto de ler mais de 200 formatos de imagem, de maneira a que não se tenha que chatear com nada. que tal colocar um pequeno brilho na cara da menina Britney que tem andado em baixo e com falta de cabelo?? ;)

Download

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Dracula twins

Neste jogo o Drácula esta muito atrapalhado e precisa da sua ajuda. O lunático Dr. Lifelust sequestrou-o, para fazer uma recolha de sangue e tentar produzir uma vida eterna. A sua missão é salvar os vampiros da emboscada.
O jogo está em Inglês, mas possui uma excelente interface gráfica e tem uns comandos de controlo bem acessíveis! Umas boas horas de diversão. Experimente este jogo completo!

Download

Paris Hilton *10 HQ pic*

Aqui ficam umas fotos da nossa querida Paris, que apesar de descer muito na consideração dos populares, nao deixa de ser uma boneca que todos gostariam de conhecer, e bem!
Para os amantes desta garota linda:

Download

Trackmania sunrise extreme

TrackMania Sunrise Extreme deixa-o conduzir carros de sonho em pistas cheias de adrenalina, com muitos loopings, saltos enormes e completamente loucos.

Inclui o add-on extreme, 5 modos de jogo individual, editor de pista… Experimente!

Download

Silent hill 4

Silent Hill 4 é um jogo de terror misturado com muita acção, com excelentes gráficos prontos para meter medo a qualquer jogador que atrevido. Esta parte do jogo passa em Ashfield, uma cidade próxima a Silent Hill, onde o protagonista da história acorda depois de ter vários pesadelos, visões... Encontra-se preso no quarto que arranjar alguma forma para sair e descobrir o que está acontecendo na cidade. Lute contra criaturas demoníacas, para conseguir desvendar o mistério deste belo jogo! Atrevam-se!!! encontra-se em ISO e esta em Portguês.

Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3
Download parte 4

Perseguições policiais em alta velocidade 1

Este programa nos levará através de perseguições implacáveis contra os fora-da-lei das ruas e estradas americanas. Conheça todos os fatos que envolveram as mais famosas e perigosas perseguições policiais, além das técnicas e truques utilizados para deter os carros em fuga. Saiba também quais tecnologias estão sendo desenvolvidas para evitar estas perseguições no futuro.

Download

Os segrados da força aerea do futuro

Apertem os cintos e preparem-se para uma viagem a um mundo totalmente desconhecido. O documentário Segredos da Força Aérea do Futuro nos levará a um local secreto e muito bem protegido pelo governo americano, onde projetos impossíveis se tornam realidade. Armas com feixes de raio, vôos supersônicos silenciosos, levitação magnética e tecnologias de hipervelocidade, o que permitiria um vôo entre Nova Iorque e Tóquio em menos de uma hora. Conheça a revolucionária tecnologia e as aeronaves de ponta que serão empregadas nas guerras do século 21 e no futuro.

Download

Mega construções

Chek Lap Kok em Hong Kong não é apenas um dos aeroportos mais movimentados do planeta, ele é também um dos maiores projetos de construção já realizados pela humanidade. Seu terminal principal cobre uma área de 160 mil m². O aeroporto ainda conta com 288 balcões para check-in, 200 guichês usados para a imigração, além de 2,5 km de esteiras rolantes.

Download

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Clone dvd 4

Este excelente programa produz copias perfeitas, trabalhando ainda com varios formatos, entre os quais o AVI, DVD 9, DVD 5, ISO, PSP... Copia tambem do DVD para o HD perfeitamente. Com ele vai poder converter varios tipos de ficheiros. Possui serial, e esta em português! Aproveitem este lançamento de 2007 ;)

Download
ou
Download

Devil may cry 3: Especial Edition

Vergil, o irmão de Dante quer libertar o poder de Sparda, mas para fazer isso ele precisa dos dois colares que a mãe deles lhes deixou para libertar o poder de Sparda. Então Vergil precisa do colar de Dante e não vai ser fácil conseguir. Ajude Vergil com este novo jogo e com novas funcionalidades e bem melhoradas.

Download

Angelina Jolie wallpapers 1024*768

Tão bela que esta senhora, mãe de filhos é!
Podiam fazer mais jolies que o povo agradecia..
Download
senha:www.softarchive.net

Moto Racer 3 Gold Edition

Motor Racer 3 apresenta um mundo de motociclismo muito realista, com características como pistas de grande qualidade, simulações de manobras reais, repetições bem ao estilo TV, movimentos realistas dos motociclistas, e muito mais… este novo jogo tem novas motos, pistas e com uma excelente condução.

Download parte 1
Download parte 2
senha: www.softarchive.net

Intalação: Após baixar as duas partes do jogo, tens que descompactar o arquivo .rar! Coloca a senha fornecida no arquivo .rar parte 1, e extrai para uma pasta no ambiente de trabalho, por exemplo! Agora basta rodar o ficheiro setup que esta dentro da pasta! Após isso ta a instalação feita. Agora roda o arquivo moto3_config, vai dar a mensagem de incompatível com o windows e ai fazes continuar! Depois tens uma barra de opções da placa grafica e a parte de fazer RUN, para jogar!

Ghost rider

A fim de salvar a vida do seu pai, Johnny Blaze, motoqueiro, vende a sua alma a Mephistopheles e deixa o seu amor Roxanne Simpson. Anos mais tarde, Johnny volta a reencontrar Simpson, que é agora repórter e com Mephistopheles, que lhe promete devolver a sua alma caso Johnny se torne no temido motoqueiro fantasma. Um filme fantástico, onde poderão ver a transformação de Johnny Blaze, interpretado por Nicholas Cage, da sua forma humana, num estilo demoníaco.

Download
Download legenda

PhotoZoom Pro 2.1


PhotoZoom 2 pro é software para ampliar imagens digitais com grande qualidade. Agora já vai poder ampliar uma foto, ou parte dela, sem perder tanta qualidade. Que tal ver melhor a tatuo da miúda da casa ao lado!

Download

UltraISO 8.6 Premium

Ferramenta para criar, editar e converter imagens de CD e DVD. Cria e edita imagens ISO, gravando tambem CDs e DVDs de dados. Com ele voce pode tambem criar imagens a partir de discos já criados e permitindo a criação de CDs e DVDs bootáveis. Já inclui serial.

Download

25 to life

25 to Life é um jogo de ação com tiroteios em visão 3D. Com ele voce pode escolher de que lado da lei que ficar. Este jogo é o grande sucessor do GTA. A acção passa-se em bairros, bares, discos... Se gosta de mortes, este é o seu jogo! Fico a espera de noticias suas, acerca do jogo ;)

Download parte 1
Download parte 2

A casa do lago

Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica que vivia perto de um lago. Ela trocava cartas de amor com o arquiteto frustrado Alex (Keanu Reeves) que vive agora naquela casa situada perto do lago. Dá-se então um mistério em torno das trocas de cartas. De tudo eles fazem neste filme para ficarem juntos. Um filme que não podem perder.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Nirvana 1994

Nem vale a pena dizer mais nada! Só o nome diz tudo...
Download
senha se pedir: none ;) LOL...

ZoneAlarm Pro7.0.722

O ZoneAlarm é um programa anti-spyware robusto, e que fornece uma camada adicional de defesas contra variadas ameaças. Possui um firewall atualizado, com bloqueio de malwares, spywares, rootkits, keyloggers e outros. Tambem nele se encontra um mecanismo de detecção de antivírus fabuloso...
Recomendo!

Download

Red hot chilli peppers 2007 *Desecration smile*

Desecration Smile
Joe
Funky Monks (Live)
Save This Lady

Download

A negociadora

Download

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Love chess (Xadres erótico)


Download

Counter Strike 1.6 com *patch v22 online*

Download
Download bots

Mapas de estradas de todo o mundo!

Para que nunca se perca, onde quer que esteja!
Carregar aqui!

Carros milionarios

Há cem anos atrás, o primeiro carro foi construído através de uma linha de produção, desde então o automóvel passou a simbolizar liberdade, estilo e status social. Carros como o Mclaren 1, um super carro que pode acelerar de zero a 100 Km/h em apenas 3,1 segundos e com máximas de velocidade em torno de 380 Km/h, o Mercedes Maybach 62, um escritório de luxo móvel.

Download

Carromania

Os carros são com certeza, as mais populares máquinas do planeta. Há mais de cem anos eles vêm gerando paixões e desejos entre diferentes classes sociais. Neste programa faremos um passeio pelos mais variados tipos de automóveis, desde Dragsters, Baja Bugs (os reis do deserto), até protótipos futuristas, cujos recursos sequer foram imaginados até agora.

Download

domingo, 18 de fevereiro de 2007