sábado, 24 de fevereiro de 2007

Worms 4: mayhem

Mayhem esta aqui postado porque gostava de falar sobre ele! É que já fui muito viciado em todas as edições anteriores do worms, e por isso, como acho este tipo de jogo o máximo, vou dar a conhecer-lo a todos!
Muitas pessoas dizem não gostar por ser um pouco diferente das outras edições, devido a ser em 3D. Mas, eu digo que ele é uma moca! Worms são jogos de batalha entre minhocas, em mapas com diferentes relevos. Você tem de proteger a sua equipa de minhocas e saber atacar as do adversário, utilizando as diversas armas disponíveis! Mayhem tem os gráficos melhorados e com as explosões do género de cartoon, vai fazer você curtir isto mais que nunca! Agora, e pela primeira vez numa saga Worms, os jogadores podem criar as suas próprias armas, o que transmite uma maior liberdade para inventar a arma mais devastadora. Bem, chega de falar do jogo, e também já é tarde, tenho que começar a pensar em desligar a net! Lol.. Sim, claro que deixo o link..

Download

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto de worms desde a primeira versao, um jogo que realmente vicia, apesar de eu gostar mais de jogos de estrategia em tempo real como o maelstrom abaixo. O problema eh que cada vez mais, para se poder rodar um jogo sofisticado como este, eh necessario ter de investir numa maquina cada vez mais poderosa.
Amo jogos de guerra, este vai para a colecao.

P.S. ouvi dizer que vao lancar empire earth 3 - minha plaquinha de video.......