sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Silent hill 4

Silent Hill 4 é um jogo de terror misturado com muita acção, com excelentes gráficos prontos para meter medo a qualquer jogador que atrevido. Esta parte do jogo passa em Ashfield, uma cidade próxima a Silent Hill, onde o protagonista da história acorda depois de ter vários pesadelos, visões... Encontra-se preso no quarto que arranjar alguma forma para sair e descobrir o que está acontecendo na cidade. Lute contra criaturas demoníacas, para conseguir desvendar o mistério deste belo jogo! Atrevam-se!!! encontra-se em ISO e esta em Portguês.

Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3
Download parte 4

2 comentários:

Anónimo disse...

Silent Hill em portugues eh muito mais do que eu poderia imaginar, mas eu agradeceria muito se fosse upado em partes menores e num lugar que fosse mais rapido que 12,5kbps.
Por favor meus caros, me ajudem!
Obrigadao pelo lancamento!

Anónimo disse...

Boas asher! Bem vindo! Apenas queria dizer que nenhum link é upado por mim. Mas nao me esqueci de si de qualquer das formas! Assim que encontra links mais rapidos,posto ai! Obrigado!