terça-feira, 6 de março de 2007

AutoCAD 2008 (NOVO)

Agora com o novíssimo AutoCAD 2008 temos a opção de criar e editar novos Panels e adicionar/remover novos comandos, para que tenha total controlo da situação.
As ferramentas foram melhoradas, e adicionou-se novos comandos, um deles o Annotation que será muito útil com as novas funções Annotation Scale. Esta versão permite que você desfrute de múltiplos atributos, bem como das novas colunas Mtext. A nível de Layers, o fadding esta bloqueados (comando laylock) e também podemos mudar a cor do layer de acordo com a viewport sem afetar o model space. Um programa que promete, e uma novidade no blog! A funcionar, TESTADO!

Tem o Crack

Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3
Download parte 4
Download parte 5
Download parte 6
Download parte 7
Download parte 8
Download parte 9
Download parte 10
Download parte 11
Download parte 12
Download parte 13

Senha para descompartar: "Visita www.pakwebpak.blogspot.com"

Download Manual AutoCAD 2008
Está em Inglês. Possui imagens ilustrativas também! Alguma alma carinhosa que perceba Inglês e queira traduzir para Port\Brasil eu agradeço. Da-me o link da tradução para eu por aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

Opa... o grande estou precisando somente do "numero de serie" ou então só o crack... tem como tu me mandar?

Abraço!

e-mail: rafaogostosao@msn.com

Unknown disse...

Pow to prcisando tambem só do crack ou do n°de serio do autocad 2008 se puder me passa agradeço.
email: marceloriotinto@hotmail.com

VLW

Anónimo disse...

Olá, gostaria de saber o número de serie do auto cad 2008.
Alguem poderia me passar?
obrigada
tha_ea@yahoo.com.br

Cristiano Iglesias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano Iglesias disse...

Olá, como vc pediu uma tradução, é a unica que eu achei até agora, e é só pra versão AutoCAD 2008, abraço!

link:
http://rapidshare.com/files/
119925836/Tradu__o_Autocad.rar

Anónimo disse...

o rapaz eu estou presizando do número de serie do autocad 2008...
se vc estiver, , me ajuda ai..
vlw..
grato.

fred_v15@hotmail.com