sexta-feira, 9 de março de 2007

Pack nº1 Filmes DVDrip (excelente qualidade)

Download Dark water
Download Crank
Download The descent
Download Madagascar
Senha: movierush

(Se tenciona baixar algum filme, leia o post em baixo sobre o USD)

Aconselho a não instalar nada do site do Fileho, que é o que ele, se você não utilizar o USD vai pedir..


Pessoal, acho que toda a gente conhece os filmes não é?? Lol!

O Crank é fantástico. Foi um gajo que leva um injecção que se pode considerar mortífera, caso ele (autor também do filme "transportador") deixe que a adrenalina do seu corpo baixe. Chega ao cumulo de se virar para uma gaja no centro de uma cidade e dar uma rapidinha só para manter o nível de adrenalina e deixa todos a olhar para ele!
O Madagascar é aquela comédia bestial, que quem ainda não viu, ou não tenciona ver, merece um aumento de impostos... Este filme faz-me lembrar as ps2, que feita para os putos, mas os homens é que andam com ela. É o filme ideal para passar uma tarde de gargalhada. Os outros dois são de terror, Dark water e The descent ainda não os vi, deixo em branco para se alguma alma carinhosa se lembre de deixar o seu comentário! ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Qual a senha para extrair os filmes postados no blog mano?
Baixei o Madagascar pro meu piázinho mas preciso da senha para extrair o arquivo de video.

Pak disse...

Já tem a senha junto ao post! Desculpe o inconveniente! Bom filme!;)

Anónimo disse...

Olá amigo, tambem estou com problema com a senha para descompactar "Crank". Você disse que a senha está junto ao post mas, que post? Já revirei tudo isso de ponta cabeça e não encontro!
Se puder me ajudar agradeço.
Abraços

Anónimo disse...

Ops, perdoe-me, a senha estava na minha cara e eu a procurando nos lugares mais difíceis!
Seu blog é muito bom, parabéns.

Pak disse...

;) Pessoal, alguma duvida, é só escrever, que eu respondo! ;)Bora comentar!!!

Anónimo disse...

Digo desde já a minha opniao...O Crank e o madagascar sao exelentes como ja tinhas referido...O Dark Water ainda nao vi mas aconselho plenamente o the descent(a descida). É um filme genial e espectacular dos melhores de terror k vi...Exelente filme...Aconselho a verem...