terça-feira, 10 de julho de 2007

Age of Empires II: Age of Kings

Informações do jogo---> Carregue aqui
Está em Inglês e completo!

(Teste todos os links antes de baixar)

Age of Empires II:

Age of Empires II: The conquerors (Expansion)
Download parte1 parte2 parte3
Senha: Encontra-se em "x comentários". Click nos comentários que ela está lá!

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

65 comentários:

Pak disse...

Creio que não tem senha! ;)

Comente

Marlon Piovesan disse...

eu n consegui instala o meu age.
eu usei o alcohol 120% pra abri a ISO.
mas na iso nn tem nenhum arquivo executavel.
O que faço?

Anónimo disse...

tenta sakar as 4 parts e abre com o winrar dps de seguida podes usar o alchool ou o deamon tools ;)

Anónimo disse...

senha

Anónimo disse...

eu baixei o jogo e depois baixei o winrar soh q eu naum sei usar eli naum.... Eu baixei tbm o Daemon....
Mas num sei usar nenhum...
Porfavor me encinem comu eu faço pra instalar o jogo...
Please...
Txau...

Anónimo disse...

cade a senha

Anónimo disse...

bom... kd a senha?

Unknown disse...

senha

Anónimo disse...

senha

Anónimo disse...

cade a senha

Anónimo disse...

vcx

Anónimo disse...

Onde esta a senha se faz favor.

Anónimo disse...

senha

Anónimo disse...

que droga como faz dowload no mega udopld q caralho de site

Anónimo disse...

CADE A SENHA PO

Anónimo disse...

acabei de baixar o age of empires II e não tem a senha
Ricardo

Anónimo disse...

cade a senha

Anónimo disse...

kade a droga da senha ???
Não acho senha nenhuma.

Anónimo disse...

Eu instalei o Age of Empires 2. Mas qundo vou jogar e avisa que não encontrou o CD-Rom. O que faço?
por favor me ajude!

Anónimo disse...

Muito obrigado!

Anónimo disse...

EU QUERO A SENHA!!!!!!

ROMEUZON

Anónimo disse...

essa senha não existe p...

Anónimo disse...

po e a senha kd

Anónimo disse...

afasdasdasd

Anónimo disse...

lol... A senha eh:[http://movieswarz.14.forumer.com]... Sem espaços, sem parenteses sem nada.. eh mm u URL.. tbm achei mt estranh, m apos umpensamento de cranio cheguei la :P

Anónimo disse...

kd a senha??????

Anónimo disse...

eu sei na onde esta a senha ...

Anónimo disse...

kd a senha!?

Anónimo disse...

kd a senha?

Anónimo disse...

Faz o seguinte alguém q já tenha conseguido instalar essa merda, post ai como se faz.

Anónimo disse...

Instalação:
1- Baixe as 4 partes.
2- Extraia as 4 partes em uma mesma pasta (vai falar q ja existe esse arquivo, eh so substituir).
3- Baixe e instale o DAEMON Tools.
4- Agora o Demon tools está do lado do relógio, click com o Direto do Mouse e va na opção montar imagem, Agora va na pasta onde vc descompactou os arquivos e selecione o unico arquivo q aparecer.
5 - Para o jogo rodar sem CD, entre nesse site \/
http://www.freeinfosociety.com/site.php?postnum=1923

e baixe o arquivo \/
Crack for Version 2.0a ENG

PRONTO!!^^

OBS.:
->O jogo está em Espanhol, oq eu gostei muito, da pra enteder toda a história.
->Não precisa de senha. com o Pak ja postou.
->Eu acho q esse NO-CD ja vem com a opção de Tradução p/ o PT(br), mas na duvida baixe no Gamevicio.
->Perdi meu tempo pra explicar essa porra, quem nao tiver entendido Suba em um prédio bem alto e pule de cabeça. NOOB...
->Gostaria de Agradecer a quem teve o trabalho de postar essa Instalação, Creio ter sido "PAKWEBPAK", VLW MESMO CARA!

By Reiko XD

Unknown disse...

porr...
caralh...
essa M diz que a senha está incorreta, depois de dias baixando essa pragaaa!!!
pow me ajudem ai gente, eu nem xingo, mas dessa vez foi demais :'(
eu baixei tudo mas diz que a senha está incorreta e nem descompacta da pasta compactada e agora???

Anónimo disse...

baixei o jogo mais o crack q tem nele não funciona e o q vcs disseram q era pra baixar não entra no site

Ajudem ai PFR

\../

Anónimo disse...

ktfitftfv

Lucas disse...

Estou baixando a parte 3 se o Age Funcionar O blog esta de parabêns
By : lukinhas

SyD disse...

Baixei
Tudo
Instalei como manda
Quando pego o daemo e monta a imagem e clico no icone do Cd la so da virus e nao da para entrar no JOGO

po que merda

Anónimo disse...

cade a senha?

Anónimo disse...

Qual é a senha brow???

Anónimo disse...

Isso tudo pra pegar uma senha??
Que paia emh

Anónimo disse...

Muito Paia nao ter colocado a senha emh blogueiro.
Mas taí pessoal!
SENHA sem aspas.
"http://movieswarz.14.forumer.com".
=]

Anónimo disse...

super engraçado ler os coments ^^
"cade a senha?! cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!cade a senha?!"

faz kuase ano e meio que foi postado e ainda à pessoal a querer jogar age 2....é prova k o age 3 foi porcaria.....
a ver vamos se funciona...

Anónimo disse...

eu conseguir instalar e jogar normalmente i si alguem sobe como jogar online me avisa vlws
renato-ruan@hotmail.com ad ae vlws

Anónimo disse...

senha por favor pela mor de deussenha

Anónimo disse...

falem a senha degam a senha senha senha sehan emlocesi

Anónimo disse...

Fiz tudo conforme na explicaçào que alguem deixou, mas não estou conseguindo...
Depois de ter baixado o arquivo \/
Crack for Version 2.0a ENG
... o que tenho que fazer, ja tentei de tudo, alguem me consegue ajudar...
S.M.

Anónimo disse...

ei pow tu pela essa arquivo V e joga ele qndo tu for descompactar la na pasta do jodo.
la pra onde vai jogo qndo tu instala(no arquivos de programa)-->(vai aparecer para tu substituir aperta sim)
pronto
blza
pra jogar online ou duvidas na instalação:
lp.moraes@hotmail.com
flw

Lucas Fonsêca disse...

ótimo post. Thanks

Unknown disse...

eu fiz direitinho ! extrai a 1° a 2°

mais quando chega nu mei do 3°
da isso:

! C:\Documents and Settings\Jacques\Meus documentos\Age of Empires 2\AOEII.part3.rar: Falha de CRC em AOEII.mdf. O arquivo está corrompido



alguem pode ajudar?

Anónimo disse...

sd

Anónimo disse...

eu abaixo o daemon toos e so vem com virus
por fazor alguem me passe um lugar pra eu baixar sem virus

Anónimo disse...

fiz tudo direito baixei todas e quando fui jogar a porra pedi um cd baixei o emulador de cd q vc me disseram e a bosta nao prestou baixei o crack tambem e nada isso é uma bosta

Anónimo disse...

Eu instalei o Age of Empires 2. Mas qundo vou jogar e avisa que não encontrou o CD-Rom. O que faço?
por favor me ajude!

Anónimo disse...

aFfe, colocar CD?

n tem como baixar esse jogo, eh mó estranho!!!

Anónimo disse...

senha?

Angelita disse...

em primeiro lugar o blog está de parabéns.. o jogo está completinho
Deu tudo certo, não pediu nenhuma senha...

façam igual o cara falou:
By Reiko, Anónimo do RJ disse...
Instalação:
1- Baixe as 4 partes.
2- Extraia as 4 partes em uma mesma pasta (vai falar q ja existe esse arquivo, eh so substituir).
3- Baixe e instale o DAEMON Tools.
4- Agora o Demon tools está do lado do relógio, click com o Direto do Mouse e va na opção montar imagem, Agora va na pasta onde vc descompactou os arquivos e selecione o unico arquivo q aparecer.
5 - Para o jogo rodar sem CD, entre nesse site \/
http://www.freeinfosociety.com/site.php?postnum=1923

e baixe o arquivo \/
Crack for Version 2.0a ENG

PRONTO!!^^

OBS.:
->O jogo está em Espanhol, oq eu gostei muito, da pra enteder toda a história.
->Não precisa de senha. com o Pak ja postou.
->Eu acho q esse NO-CD ja vem com a opção de Tradução p/ o PT(br), mas na duvida baixe no Gamevicio.
->Perdi meu tempo pra explicar essa porra, quem nao tiver entendido Suba em um prédio bem alto e pule de cabeça. NOOB...
->Gostaria de Agradecer a quem teve o trabalho de postar essa Instalação, Creio ter sido "PAKWEBPAK", VLW MESMO CARA!

By Reiko XD

27 de Agosto de 2008 14:54


Comigo deu certo, tudo o jogo, o crack e ainda puxei uma tradução pro jogo...
Perfeito!
Um abraço

Anónimo disse...

ae galera to baixando parte 1 vo seguir os passos q a angelita falo se der certo agradeço muitoooo

Anónimo disse...

quando da o erro de corrompido baixa denovo a parte q veio corrompida '-'

Anónimo disse...

"x" xD

anonimo disse...

ahnn

Anónimo disse...

poxa véi é uma compicação da poxa

Anónimo disse...

poxa véi é uma compicação da poxa

pc Brito disse...

Não é necessário senha.

Anónimo disse...

o link deu problema
e agora ?
num tem mais como baixar por esse blog ??

Anónimo disse...

queria tanto baixar o jogo...

Anónimo disse...

q merda link invalido vo subir no 17º andar do predio da minha tia e pular de cabeça eu amo ninguem(minha namorada)