domingo, 10 de junho de 2007

Blazing Angels - Squadrons of WWII

Informações do jogo---> Carregue aqui
Está em Inglês e completo!

(Teste todos os links antes de baixar)
Download parte1 parte2 parte3
ou
Download parte1 parte2 parte3
Senha: Encontra-se em "x comentários". Click nos comentários que ela está lá!

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

12 comentários:

Pak disse...

Colegas, o arquivo não deve requerer senha. Se pedir, tentem :

"www.pakwebpak.blogspot.com"


Comentem!

Julio disse...

Vlw Pak

Anónimo disse...

mto obrigado...

Anónimo disse...

Jogo maneiro, valeu mesmo!
Obrigado.

Anónimo disse...

poderia me ajudar estou com problemas na hora de instalar o jogo o setup nao quer funcionar aparece a seguinte mensagem "could not run setup progam" se alguem puser me ajudar agardeço

Rodrigo Stori disse...

Olá Pak. Não estou conseguindo baixar o Blazing. Sabe o que está dando errado?

Anónimo disse...

valeu

Anónimo disse...

qual eh a senha

Anónimo disse...

vlw pak, vou tentar baixar faz um tempão q to procurando um jogo assim!!

Anónimo disse...

'x comentarios'

Anónimo disse...

como faço






felipe

Anónimo disse...

como faço






felipe