sexta-feira, 13 de abril de 2007

TMNT - Teenage Mutant Ninja Turtles

TMNT é um espectacular filme de animação que tem sido um sucesso de bilheteiras. Após a criação do jogo de luta, eis que aparece o filme muito bem criado e com efeitos muito bons. Depois de derrotado o Shredder, as tartarugas sofrem uma pequena divergência familiar, que preocupa Mestre Splinter, devido a existência de novos seres em Nova Iorque a precisar de atenção. Um ex. Guerreiro imortal veio para estragar e confundir os planos, Veja como se vão eles juntar e vencer o mal.

Download |RMVB e Legendado|
Download |TS|
Senha: Encontra-se em "x comentários". Click nos comentários que ela está lá!

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

6 comentários:

Pak disse...

Senha:

"WWW.pakwebPAK.blogspot.com"

Comentem!!!

Anónimo disse...

Isto aqui cada dia esta melhor!!!! Obrigado Pak.
Cada post é um verdadeiro presente para nós!!!! Vlw cara.

Anónimo disse...

eu saquei o de baixo ''TS'' mas quando fui a reproduzir nao deu legendas o q tnh d fazer

Anónimo disse...

Colega em TS não tras as legendas. Saca em :

http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/3113692/tmnt-pt

Espero ter ajudado. Pak

Anónimo disse...

Olha o endereço
http://www.opensubtitles.org/
pt/subtitles/3113692/tmnt-pt


(As duas partes é o endereco completo!)

Pak

Anónimo disse...

obrigado
mas i agora
eu ja tenho as duas coisas mas n sei como fazer pa ver as legendas---
dsclpm