sábado, 14 de abril de 2007

Hot rod - American street drag

Este jogo é idêntico ao street rod, mas com melhorias bastante boas tanto gráficas como opções de peças para alterar o seu maquinão. Começa com umas massas a ordem de 5.000 U, mas rapidamente pode evoluir competindo em torneios de rua. Corra em diversos locais atraentes e cheias de emoção. Jogo viciante. Divirta-se.

Download parte1 parte2
Senha: Encontra-se em "x comentários". Click nos comentários que ela está lá!

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

9 comentários:

Anónimo disse...

Não tem senha. Deixe o comentário já que aqui está! ;)

PAk

Anónimo disse...

aew... vlw por mais uma contribuição de jogos de carro... esses posts tao 10 !!!

Anónimo disse...

Ja baixei,, otimo post Pak... "Jogos"..
Eu Gosto Muitoooooo....rsrsrsrssss

Anónimo disse...

vou conferir esse jogo, eu nao conheço , mas deve ser bom, obrigado por compartilhar

Unknown disse...

kra n soncgui baixar esse jogo pode me ajudar??

Unknown disse...

n estou concguindo baixar o jogo pode me ajudar???

Anónimo disse...

rAPAZ, baixei o jogo belza, bora ver se é legal!!!!

Anónimo disse...

já conheço o jogo e é muito bom...!

Unknown disse...

UHeuHeuE q afu só tu msm mas valew