domingo, 15 de abril de 2007

Mamonas Assassinas - "MTV na estrada"

Para visualizar melhor, carregue sobre a imagem com o botão direito do rato e faça: “Abrir hiperligação numa nova janela” ou “Abrir a ligação num novo separador”.(Teste todos os links antes de baixar)
Download parte1 parte2 parte3 parte4 parte5 parte6 parte7
Senha: Encontra-se em "x comentários". Click nos comentários que ela está lá!

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

14 comentários:

Pak disse...

Não vai conseguir abrir sem a senha:

"www.pakwebpak.blogspot.com"

Por isso copie a senha e deixe também um comentário.

A gerência agradece! ;)

Anónimo disse...

Pak pak paK do céu
só vc mesmo para fazer essas coisas
caralho como vc consegue ???
dvd fodaaaa pra porra
concerteza muitas pessoas vão baixar !
vLw
hey hey hey
o Pak é nosso Rei
shuahsauhsuahushuahuua
vLw cara denovoo\oOoOOo

Rodrigo Peixinho

:)

Anónimo disse...

Maravilhaaaaaaaaaa !!
baixei tudo ja !

perfeitoOoOOooOo
não foi um pedido meu
mas futuramente eu ia pedir
vc leu minha mente
skkkkkkkkkkk

vLw vLw

Anónimo disse...

Não estou conseguindo baixar. Como tenho que fazer?
Dani

Pak disse...

Colega, tens que baixar todas as partes de DVD.

Começa por verificar se todas elas (as partes) abrem numa janela direitinho. Nessa janela tem que aparecer uma tabela grande com comparações de valores e na parte de baixo da tabela tens opção de carregar em "Free" e em "Premium".

Depois de verificares isso começas por fazer o download da parte 1, carregas no link, depois na tabela que vai aparecer carregas em "Free" e depois vai abrir uma nova janela que diz um tempo de espera, normalmente 45 segundos ( 45 sec.) e depois colocas o código de verificação de 4 letras que o site vai-te dar e carregas em donwload file.

Baixas todas as partes e pões tudo numa pasta no ambiente de trabalho. Depois com o Winrar fazes extrair parte 1 que o resto extrai automaticamente e fica o trabalho pronto! Comente!!!

Unknown disse...

thanks muito obrigado,+ um portugues a curtir mamonas

Anónimo disse...

Não consegui pegar a senha!
onde pego, ou qual é??

Anónimo disse...

Os links nãofuncionaram aqui em casa...

Se tiver algum link alternativo posta aqui por favor.

Unknown disse...

Pow... Baixei todinho e talz.. mais nao pedi senha.. pra mim isso nao foi o problema.. mais na hora de desconpactar o arquivo aparece que o arquivo 7 esta conrropido ¬¬° e da erro... putz.. so por causa do 7 sera se da pra vc ver ae o que e que esta errado?

Sir Ian Rush disse...

Nossa, que emoção! Essa semana mesmo eu estava conversando com a minha girl sobre eles. Ela não é do Brasil, então não os conheceu como eu, só ouviu o disco deles.

Agora ela terá a oportunidade de conhecê-los melhor! =D

Anónimo disse...

Ola turma... estou baixando o ultimo aquivo e nao achei a senha.... Postem ai....
vlw!!!

Bruno disse...

Ola
tem como respostar novamente por favor
Os links expiraram

Vlw

Anónimo disse...

eu vou degolar todas as suas gargantas e de todos os seus fans do planeta da galaxia e do universo inteiro tbm depois eu vou pegar vcs todos e vou pisar em todas as suas kbças ateh fraturar todos os seus cranios

Anónimo disse...

Mto boooommm! amei