terça-feira, 17 de abril de 2007

007 James Bond - NightFire

Informações do jogo---> Carregue aqui
Completo e em formato .iso

(Teste todos os links antes de baixar)
Download parte1 parte2 parte3 parte4 parte5 parte6 parte7 parte8 parte9 parte10 parte11 parte12
Senha: Encontra-se em "x comentários". Click nos comentários que ela está lá!

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

5 comentários:

Pak disse...

Pessoal:
Senha para descompactar é:
"DinamiteDog@Warez-BB"

Serial do jogo: 4500-2834651-1325255-3319

Comentem Por favor!

Anónimo disse...

pelo que vim de screen o JOGO e bom jah tou baixando vlw....

Anónimo disse...

esse jogo deve ser muito bomm

Anónimo disse...

como faço para carregar o jogo, the apprentice...não estou conseguindo achar aqui! Me ajudem

Anónimo disse...

Estou tentando achar o jogo dentro da página,mas não consigo! The apprentice
Me ajudemmmmmmmmmm!
Sou mulher e não entendo muito dessas coisas!
valeu!