segunda-feira, 14 de maio de 2007

Ivete Sangalo Ao Vivo No Maracanã - DVD

Informações do concerto---> Carregue aqui
DVDRip com 1.4 Gb

(Teste todos os links antes de baixar)
Download parte1 parte2
ou
Download parte1 parte2
Senha: Encontra-se em "x comentários". Click nos comentários que ela está lá!

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

20 comentários:

Pak disse...

Pessoal, se o arquivo pedir senha... Já sabem:

"www.pakwebpak.blogspot.com"

Comentem colegas!!!

Anónimo disse...

é isso aew...tah massa!!

Anónimo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

ta muito bom vlw mermo

Anónimo disse...

Mtoooooooooo bom

Anónimo disse...

boaaaaa ela e o post =D

Unknown disse...

belezura!!

Unknown disse...

Muito bommmmmmmmmmmmmmmm esse dvd, parabéns!!!!

Anónimo disse...

Eu n consigo vr essa senha .. meeeeeeeeeeu deus oO

eu sou tao burrilda assim?

Cristina disse...

vim me identificar..

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pelo badingo não da mais pra baixar.

Anónimo disse...

legal

Anónimo disse...

cara os links nao funcionam..???

Anónimo disse...

os links não funcionan

Anónimo disse...

muito bom

Anónimo disse...

OK...valew msm!

Anónimo disse...

comolo hago para bajar el dvd no funciona...alguien me dice porfa????

Anónimo disse...

alguien me ayuda no lo puedo bajar los links no me funcionan me dicen como lo hago porfa????

Anónimo disse...

Os links não funfam mais...