quarta-feira, 25 de abril de 2007

Sonar Producer Edition v6.0 Plus Update 6.2 (2007)

Informações do programa---> Carregue aqui
Muito bom o programa

(Teste todos os links antes de baixar)
Download parte1 parte2 parte3 parte4 Update 6.2 (2007)
Senha: Encontra-se em "x comentários". Click nos comentários que ela está lá!

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

13 comentários:

Pak disse...

Senha para descompactar:

"Visite-www.pakwebpak.blogspot.com"

Comentem!!! Obrigado!!!

Anónimo disse...

Estou lisonjeado com a presteza e espantado com a velocidade. Não tenho blog pra colocar o banner mas já coloquei o endereço do pakwebpak em todos os e-mails que eu envio, para que todos na minha lista conheçam um blog tão eficiente e prestativo. Um abraço.

Anónimo disse...

increible blog amigo!!

Anónimo disse...

o blog e 10

Anónimo disse...

muito bom

Anónimo disse...

Amigo! Estou tentando baixar neses links do rapidshare, mas quando termina a contagem aparece uma imagem com mais de 4 letras e na caixa de texto so aceitam 4. Como faço para ativar o download?

jam music disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

é só ver a letra que tem um gato as demais descarta

Anónimo disse...

pow sonar eh mto bom. cade o crack?

Anónimo disse...

BAXEI INSTALEI COM MUITO CUSTO MAIS O UPDATE NAO KER INSTALAR DA O ERRO
RUN TIME ERROR (AT56:761): CANOT OPEN FILE E UM DIRETORIO QUE DA EM UM TEXTO KI FIKA EM DODOS DE APLICATIVOS
OKE FAÇO CARA TEHO UMA BANDA E PRECISO D++++ DESSE PROGRMA A PRA MEXER NAS MUSICAS
VLWWW

Anónimo disse...

baxei mas ta dando um erro na update na hora de instalar runtime error (at 56:761): canot open file e um diretorio ki vai para um texto ki ta em dados de p,licativos me ajuda ai por favor
tenho uma banda e reciso d++ deste programa vlwwwwww

Anónimo disse...

baxei mas ta dando um erro na update na hora de instalar runtime error (at 56:761): canot open file e um diretorio ki vai para um texto ki ta em dados de p,licativos me ajuda ai por favor
tenho uma banda e reciso d++ deste programa vlwwwwww

tygre disse...

beleza