terça-feira, 13 de março de 2007

WWE Smackdown vs Raw 2007

WWE SmackDown Vs. RAW 2007 é um jogo onde você poderá ser uma estrela caso vença todos os temidos e monstruosos lutadores. Agora possui vários níveis para começar a aquecer as mãos. Com novas característica, gráficos e modos de combate, fazem este jogo torna-se mais realista cada vez que entra no do ringue. Os novos movimentos vão o deixar K.O. perante a tela do ecrã.

Download parte1 parte2 parte3 parte4 parte5
Senha: Nenhuma! Não testado!

5 comentários:

Anónimo disse...

Pak eu naum fiz nenhum download ainda pq tenhu net discada =] mais resolvi dexa um coment pq eu sei q esse jogo aki eh muitoo bom!! parabens pelo site, um dos melhores sites de download q eu jah vi!!! vlw XD

Pak disse...

Obrigado pela força ;) Orgulho-me de "trabalhar" para gente assim como tu!

Anónimo disse...

O jogo é pa pc? continua o bom trabalho que estás a desenvolver

Anónimo disse...

o jogo eh pra pc?

Anónimo disse...

esse jogo nao e o raw 2007 mas sim o 2000 eu tenho esse mas se tiver como vcs postar o 2007 eu agradeço