segunda-feira, 19 de março de 2007

Super Bikes - Riding Challenge

E que tal se lhe passar uma Honda, uma Ducati, uma Yamaha e muitas outras motas deste género para as mãos, que seria capas de fazer ao longo do asfalto que este jogo trás consigo? E se lhe disser que estas motas são muito realistas, rápidas, e que é preciso muitas horas para se saber conduzir bem? Está-lhe a apetecer não é?! Pois bem… Lançado em 2007, Super-Bikes parece ser um jogo que promete e necessita de muita habilidade para que se dele tire o partido total. Não é com duas de treta que diz que já sabe travar e brincar ao longo das curvas. Olhe que a queda está sempre a sua espera. Promete!

Download parte1 parte2 parte3 parte4 parte5 parte6 parte7 parte8 parte9

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho esse jogoe é muito bom, só queria saber se esse q está aí, ´e ingles ou russo, pq eu tenho em RUSSO, e nao acho a traduçao

Anónimo disse...

l...soh faltou a senha =S