quinta-feira, 15 de março de 2007

Stealth ( Ameaça Invisível )

Este filme de aventura conta com os tenentes Ben Gannon, Kara Wade e Henry Purcell que fazem parte de uma elite que faz teste a jactos. O EDI é o mais inovado e recente jacto que tem que ser testado. Este lindo jacto, com uma Inteligência Artificial que nem de piloto precisa, faz agora parte do arsenal disponível. Ele demonstra ser um bom jacto e cumpre com exactidão as missões a ele dirigidas. E é então que numa das missões, EDI é atingido por um raio e fica totalmente destruído. Agora com uma missão secreta por concluir, como vão os seus construtores fazer para trazer EDI de volta.

A pedido de: Mika

Download parte1 parte2 parte3
Senha: http://buzz-boks.lir.dk

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

9 comentários:

Anónimo disse...

Qual é a password para dezipar o filmes Ameaça Invisivel??
Gostava de obter a resposta...

Fico a aguardar...podem-me contactar através de csc_238@hotmail.com

Anónimo disse...

gostaria de saber a senha para descompactar!

Excelente Filme
email caca.metalcore@hotmail.com

Anónimo disse...

Muito obrigado pela senha
meu nome e Ricardo tenho 11 anos e gosto muito desse filme

Anónimo disse...

kual o codigo de descompactação???

bruno_.vasconcelos@hotmail.com

Anónimo disse...

Por favor
Alguem tem a abendita senha para descompactar?
Grato!

groove.sa@hotmail.com

Anónimo disse...

poderia me enviar o pass pra descompactar o arquivo?
broadimage@gmail.com
Vlw^^

3km disse...

^^
a senha está embaixo das partes do arquivo pessoal

Anónimo disse...

A senha no post está errada se puder modificar ow me enviar a senha eu agradeceria ^^
yorosh@gmail.com

Anónimo disse...

Senha: http://buzz-boks.lir.dk