sábado, 31 de março de 2007

Power of Chaos: Kaiba the Revenge

Este jogo é a continuação do Primeiro jogo “Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Yugi the Destiny”. Agora nesta versão, o jogador tem uma maior facilidade de entendimento e funcionamento de jogo, que consiste na capacidade de coleccionar os cartões, cards e montar seu baralho, que quanto maior, melhor! Power of Chaos: Kaiba the Revenge trás ate si as batalhas dos bonecos conhecidos por todos e fará que desfrute de batalhas em novas arenas. Muito divertido e com novos gráficos.

Download parte1 parte2
Senha: Encontra-se em "x comentarios". Click nos comentários que ela está lá!

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

46 comentários:

Pak disse...

Comentem!!!
Comentem!!!
Comentem!!!


Senha é :

"Tprice.org"


Comentem!!!
Comentem!!!
Comentem!!!

Dilcimar® disse...

eita legal esse negócio da senha nos coments..só podia ser mais uma invenção de nosso amigo pak

Pak disse...

Por acaso fiz isso porque me lembrei que seria uma boa maneira de incentivar ao comentário! Tenho 100% de patente da originalidade! Eheheh...

Anónimo disse...

Mtu boa a sua ideia ^^
Mtu bom seu blog brow :D
Tem mta coisa \õ

Vlw

Anónimo disse...

Vlw
vlw
vlw




vlw
vlw

Guedes disse...

Cara
vc posta mais rápido do q eu consigo baixar
assim nao dá
hueuaheuhaeuhaeuha

tá massa o blog véio!!!!

Anónimo disse...

jogo muito loko
só kero saber a senha
valew!!!!

wanderson

Pak disse...

Colega wanderson, a senha está sempre nos comentários. No primeiro!!!

Senha:
"Tprice.org"

Comente!!!

Anónimo disse...

continue assim esta muito show o teu blog força ai vei :)

Anónimo disse...

mt massa ess jogo

Anónimo disse...

E aí beleza, eu achei muito legal o seu site. Ele me ajudou bastante valeu!!

Anónimo disse...

E tinha que se!!!
Eu fiqui mais de meia hora procurando onde que tava essa senha.
Mas mesmo assim valeu!!!

Anónimo disse...

mto bommm

Unknown disse...

esse negocio de senha nos comentarios e muito mass
VLW

Anónimo disse...

Muito bom MESMOOOO!!

Hugo disse...

Aew eu não consigo fazer o download parte 2, o primeiro eu fiz normalmente mas o segundo eu entro na pagina pra faze o download e não aparece o ícone pra baixar o parte 2.Me ajuda aew


VLW

acer disse...

aew galera eu consegui baixar a parte 1 e 2 do download mas eu n to conseguindo jogar ajuda aew galera.
vlw!!!

Hugo disse...

aew eu ja fiz o download do parte 1 e 2 mas n consigo joga,não consigo instalar o jogo! Me ajuda aew!

VLW

Unknown disse...

o jogo eh irado!!!
bem mais tri q o jogo do yugi!!
Vlw!!!!

Anónimo disse...

Muito tri o jogo!!!!

Anónimo disse...

Aew eu não consigo fazer o download parte 2, o primeiro eu fiz normalmente mas o segundo eu entro na pagina pra faze o download e não aparece o ícone pra baixar o parte 2.Me ajuda aew


VLW!!!!

Alan David disse...

NÃO CONSIGO EXTRAIR O DOCUMENTO: "v-yuhi.c18" SERÁ Q ALGUEM PODE ME PASSAR ELE SEPARADO POR E-MAIL ANEXADO?? MEU E-MAIL EH ALAN_DAVID12@HOTMAIL.COM

POR FAVOR ME MANDEM!

Anónimo disse...

Olá por favor eu não estou conseguindo acertar a senha, ela dá erro quando digito tprice.org....por favor alguém poderia me ajudar? Mande para meu e-mail...artur_d_moraes@yahoo.com.br..

Muito Obrigado!!!

Anónimo disse...

bah cara, ensina a instala o jogo. eu clico no icone install e da um um bug e dis q o programa preciza ser fechado. e como junto as 2 partes? explica ai pra galera ou me add no msn algm q saiba e possa me ajudar.
hml_henrique@hotmail.com
vlw

Anónimo disse...

mano ve se deixa a senha livre e quem quizer comentar que comete mesmo assim o blogger é bom

Anónimo disse...

ñ estou conseguindo baixar o siti ñ abre ?

Anónimo disse...

valeu mas presciso da senha

Anónimo disse...

o cra me ajuda ae eu coloquei essa senha mas nao deu certo meu email é thadeufsouza@hotmail.com.
me ajuda ae ..

Anónimo disse...

A senha é tripce.org???

Desde ja agradeço!

Anónimo disse...

Ai eu quero saber um site que tenha o download do Kaiba Revenge compeleto não em partes ok?Pra mim poder baixar ele.

Anónimo disse...

mto bom :)

parabéns!

Anónimo disse...

jogo legal

Anónimo disse...

ai cara eu baixei instalei tudo direitinho e passei para o cd mas o jogo não quer abrir sempre aparece uma tela dizendo:" wrong cd incerted"
e não me deixa proceguir
o que faço????

Anónimo disse...

To baixando mas nao consigo entrar no jogo.

Articx disse...

Kra,vlw mto bom ese seu blog!
o jogo rodo certinhu
flws galera

Unknown disse...

muitoo bom jogo

Anónimo disse...

Esse jogo e muito bom mais q pena q nao da para jogar online

Anónimo disse...

muito bom jogo

Anónimo disse...

Valeu pelo jogo Pak. Ainda não terminei de baixar, mas pelos comentários já vi que está legal. Não vejo a hora de instalá-lo.
[]'s

BLINKBOY disse...

Vlw pelo jogo, e boa sorte galera pq o kaiba não perdoa.

Anónimo disse...

e adoro yu gi oh vou ja jogarkkkk

Anónimo disse...

bacana

Anónimo disse...

iae adm eu baixei o jogo e instalei normalmente, joguei e é mto loko, mas como eu faço pah salvar as cartas?


vlw'z

Anónimo disse...

Took me time to read the whole article, the article is great but the comments bring more brainstorm ideas, thanks.

- Johnson

Anónimo disse...

UaoIpmNumUyb [url=http://adidas51.webnode.jp/]nike エア[/url]AzzWmoOyhSsl [url=http://nikeonline.blog.fc2blog.net/]nike[/url]OukFpnQmwIab [url=http://nikeair350.blog.fc2.com/]nike シューズ[/url]KjqVqjCueZgq [url=http://nikeshose.blog.fc2.com/]スニーカー nike[/urlQriFfjZseHvo [url=http://nikeonlie11.blog.fc2blog.net/]ナイキ[/url]BprKiaEaqDmk [url=http://ナイキシューズ.seesaa.net/]ナイキ フリー[/url]WoaSpyUbcAqc [url=http://シューズナイキ.seesaa.net/]nike free[/url]WtjIleJanXou [url=http://nikeair11.seesaa.net/]スニーカーナイキ[/url]UntKgyIyuDcf [url=http://niker.seesaa.net/]nike スニーカー[/url] SslZorLzsFpd [url=http://nikeshose11.blog.fc2.com/]free nike[/url]MtaNkeJjiIdx

Anónimo disse...

Finally, the Stamp Act of 1765 assessed charges for stamps. These stamps had been to seem not only on mail, but on every colonial newspaper, legal document, playing card, mortgage loan, and also other printed supplies. This ultimate wide-sweeping act was designed to raise income for the salaries of British troops and federal government elites. In several colonists' views, the Stamp Act most clearly and illegally disconnected taxation from representation. But if Jolie can add $800 Christian Louboutin shoes to her $26 dress, can't you be forgiven for splurgingon a pair of pants?) Still, maybe that's cheating, in which case two other distinct possibilitiesemerge: a $19.99 fusciahalter dress with acrystal-pleated skirt that is adead ringer for Marilyn's famous subway-grating dress in The Seven Year Itch; and, even more festive, a sequin-covered mini tank available in silver, gold, christian louboutin saleand an especially nervy black and silver stripe for $29.99, which conforms to the spirit, if not the letter, of our self-imposed budget. In the vintage world, there are your high-end, label-conscious venues like Cherry's at Eighth Avenue and 12 th Street, where you wouldn't expect to find anything for less than three figures, and then there are places like Andy's, which I have always imagined draws a clientele made up of equal parts impoverished trannies and rebellious suburban high school girls visiting the East Village for a transgressive shoppingspree. When Angelina Jolie took to the red carpet earlier this month for the premiere of A Mighty Heart dressed in a black velvet dress that was subsequently revealed to have cost a big fat $26, women all over America found themselves wondering: Could I also get away with wearing a super-cheap dress to the fancy affairs I so resent wasting my hard-earned money on? Is there really a way I can avoid overspending for a silly frock I'll wear only once? christian louboutin discount [url=http://www.cheapchristianlouboutinshoesuk.com/christian-louboutin-sandals-glittered-trap-black-cheap-227.html] Christian Louboutin Sandals Glittered Trap Black | Christian Louboutin Sale UK With Free Shipping On All orders[/url]

, encounter
season is
. There's no question
merchandisers
in

Famous Lurxury Cheap Christian Louboutin Outlet Review 2012

Related Search:http://www.cheapchristianlouboutinshoesuk.com/christian-louboutin-uk-platforms-slingbacks-black-patent-cheap-502.html