sexta-feira, 16 de março de 2007

O Labirinto do Fauno

Este filme retrata a história de Ofélia que é uma menina que se muda com os pais, para uma pequena casa no norte da Espanha, após a ascensão do ditador Ernesto Franco. O padrasto de Ofélia, Vidal, mudou-se porque quer capturar uma comandita que fizeram do campo um esconderijo. Ofélia que vive num mundo de sonhos e fantasias descobre um labirinto abandonado junto a sua casa, e ai começa a historia. Ela conhece uma pessoa que lhe diz que a guia até a liberdade. Lançado este ano, é um filme que promete. Está legendado.

Download

(Pessoal, se não conseguirem baixar, é devido a porcaria da Megaupload e Sexupload de apenas estar dar as slotes livres para utilizadores premium. Caso isso aconteça, tentem baixar da 1 da manha até as 13horas, que é o horário que esta disponível para o povinho. Tentem usar proxys e podem também experimentar com o USDownload que já está postado no blog!)

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente filme. Seu blog é um dos melhores da net, excelente conteudo, links confiaveis, enfim tudo de bom, só esta faltando mais divulgação, tendo isso, rapidinho vai estar entre os mais lidos, obrigado pelos posts.

Pak disse...

Obrigado pelo comentário! Faço por que seja um blog seguro, sem "porcarias" que possam afectar os utilizadores! ;) Agradeço o comentário! Se precisar de algo, estou cá! Valeu