quinta-feira, 1 de março de 2007

Norton Anti-Vírus 2007 e Norton Internet Security 2007


Norton AntiVírus 2007
É muito simples pessoal... Norton é Symantec`s. Tem aqui um AntiVírus que remove vírus e cavalos de tróia automaticamente. Norton também tem acção sobre os spywares e protecção contra rootkit, detecta e remove ameaças ocultas. Este programa possui a particularidade de bloquear e remover sofisticados vírus como o Blaster e Sasser mesmo antes de eles entrarem no nosso querido computador para o destruir. Ele verifica e limpa todos os anexos de e-mails e de mensagens instantâneas, impedindo assim a troca de vírus de um lado para o outro!


Norton Internet Security 2007

Este programa dá-lhe protecção contra as ameaças on-line. Possui as funcionalidades do AntiVírus 2007, protegendo-o dos vírus, cracker`s, hacker`s e spam`s. Internet Security possui um estilo próprio de proteger websites e grupos de notícias inadequados, de carácter pornográfico. Norton Security também já bem com um de bloquear das janelinhas ridículas cheias de propagandas/anúncios on-line e salva-o de possíveis fraudes de e-mail. Este pacote contém o Norton antivírus, Norton Personal Firewall, Norton Parental Control, e o Norton AntiSpam. Possui aqui um produto de excelência!

A pedido de sr dus nerd's e Doctor Dr

Download Norton AntiVírus
ou
Download Norton AntiVírus

É assim, voçê primeiro grava a imagem no nero ou algum programa de gravação e depois vai emular com o alcohol 120% ou daemon tools... Depois para registar é seguir correctamente o tutorial que está no final do arquivo com as seriais!

Download Norton Internet Security
serial: L3TZ-R49S-CUE8-KENL-JG6H-2MER

Sem comentários: