quinta-feira, 15 de março de 2007

Need for Speed: Porsche Unleashed

Pessoal já o facto de ser Need For Speed é bom, mas agora que se pode sentar num Porsche e dar umas velas velocidades pelas ruas, sem se preocupar com multas de velocidade, é o ideal. ;)
Agora tem as edições de Porsches desde 1950 até 2000 para que possa por a prova toda a sua capacidade de atenção e rapidez na caixa de velocidade. Diz a lenda que é o melhor jogo da saga! Que tal conduzir um Spyder ou um 911 GT1? Claro esta, que terá que os conseguir desbloquear. Um fantástico jogo onde pode personalizar o seu carro, desde os pneus, as peças mais intimas do motor.

Download
Está a funcionar 100%

Este jogo esta ripado, ou seja, tirou-se vídeos de apresentação e algumas musicas do jogo para ocupar pouco, assim é mais fácil de baixar.

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

3 comentários:

Anónimo disse...

É Pak ta dificil pra baixar esse post. Nunca esta disponivel.
:/ Valeu pelo post.
GUS

Anónimo disse...

Boas

O link e o jogo estão a funcionar.

Boa PAK ;)
Vizinho

Pak disse...

Eu sei que ta 100% vizinho! Obrigado pela ajuda ;)
O mal é que a Megaupload está a limitar os seus downloads numa boa parte do dia, apenas apara os utilizadores Premium do seu site! Mas da 1 hora da manha, as 13 da tarde, hora local, e pais correspondente, costuma dar! Mas que tiver dificuldades, use uma proxy ou o USD (universal share download) que já esta postado no site!