segunda-feira, 19 de março de 2007

Eu,Cristiane F. (Literatura)

Esta obra literária relata depoimentos e confissões aos jornalistas Kai Hermann e Horst Rieck sobre a questão de droga nos adolescentes. A obra começa quando Christiane, um menor, foi acusado de consumir substâncias ilícitas e proibidas. Como todos os que começam nesta vida, sujeitam-se a tudo, Chris entra na roda da prostituição a fim de ganhar o dinheiro que sustenta o vício. Um livro que retrata a sua vida de infância e o azar de família que lhe calhou. Sé gosta de literatura, este parece ser o livro indicado para se debater com problemas da sociedade.

Download

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

8 comentários:

Anónimo disse...

Assisti o filme e a realidade mostrada é bem dark...recomendo. Qto ao livro acredito q seja mais detalhado; ñ cheguei a ler mas qm sabe. David Bowie cantando "Heroes" quebra tudo no filme.

Pak disse...

Vão por ele -----> luffy
Se ele diz... é porque vale a pena!

Anónimo disse...

Achei otimo o filme, nunca tinha assistido um filme com este conteudo. DE todos os filmes que ja assisti este e o melhor.

Anónimo disse...

eu queria esse livro para baixar! não acho cara, o seulink nao funciona. =T parabens pelo post.

Anónimo disse...

eu tbm quero baixar esse livro mais nao consigo!
e parabéns pelo post ;D

paulinha.... disse...

não consigo baixar o livro
já não me aguento de vontsde de ler a 3 anos que tento e não conssigo por favor se alguem souber me diz obrigada

paulinha.... disse...

não consigo baixar o livro
já não me aguento de vontsde de ler a 3 anos que tento e não conssigo por favor se alguem souber me diz obrigada

paulinha.... disse...

não consigo baixar o livro
já não me aguento de vontsde de ler a 3 anos que tento e não conssigo por favor se alguem souber me diz obrigada