terça-feira, 27 de março de 2007

The Clipse : U Know What I Sell Vol.1 (DNA)

1 - IX: U Know What I Sell Intro
2 - Clipse Intro
3 - I’m A D-Boy feat. E-40
4 - Ride Around Shining
5 - Gangsta feat. K. Ruger
6 - U Know What I Sell Freestyle
7 - Mr. Me Too (remix) feat. The Notorious B.I.G.
8 - Freestyle Live On XM 66 RAW feat. Ab-Liva & Sandman (The Re-Up Gang)
9 - Pusha T & Malice Patron Interlude
10 - Definition Of A Roller
11 - Sandman (of The Re-Up Gang)-Where I’m From
12 - Keys Open Doors
13 - Just A Memory feat. The Notorious B.I.G.
14 - Double Down feat. Vybz Kartel
15 - Patron Interlude 2
16 - On My Shit feat. Heron, Stimuli & Kingpin Slim
17 - Where You At feat. Freeway
18 - Chevy Ridin’ High (remix)
19 - Click Clack w/ Slim Thugg
20 - Hello New World feat. Pharell
21 - Show Her That U Got It feat. Fam-Lay & Mullyman
22 - The Fury Is Here (Outro)
23 - Momma I’m So Sorry

Download
ou
Download
Senha: Encontra-se em "x comentarios". Click nos comentários que ela está lá!

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

5 comentários:

Pak disse...

A senha para descompactar este arquivo é:

"Supa@StreetHop"


Se você não deixar um comentário, quando tentar baixar o álbum vai dar erro!! Ehehehehe...
Comente!

Anónimo disse...

gus
Baixando ...

Anónimo disse...

Eu até tento mas nao da ... pra escutar sorry :/
Gus

Pak disse...

Porque que não dá Gus??

Anónimo disse...

As letras... não me dizem nada.
gus