sábado, 24 de março de 2007

CafeSuite V3.44c

CafeSuite é uma ferramenta para administradores de Lanhouse. Este programa está muito evoluído, é seguro e rápido. Agora pode controlar um grande número de computadores, e vários registos, sem falhas nem nada que atrapalhe o seu trabalho. Consome poucos recursos, e permite controlar um basto conjunto de computadores, e permite uma boa gestão do seu negócio. Com crack junto do arquivo.

Download
Senha: Encontra-se em "x comentarios". Click nos comentários que ela está lá!

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

5 comentários:

Pak disse...

A senha para descompactar é:
"www.emuzoft.com"

VAMOS COMENTAR + PESSOAL!!!

Anónimo disse...

gostei do cafe ok vc e o cara!!!!

se posivel vc poderia ver a posibilidade de conceguir dois programas par mim por fafor

converter mp3 em mmf para celular e o outro e os arquivos de video RMVB em dvd ja agradeco meu e-amil e bhnet.mgWgmail.com
vou comentar sobre se site tambem com eu ja faso com o choque para os maus amigos ok

Unknown disse...

Muito Legal esse seu poste precisamos mais de algo relacionado a redes wireless

Anónimo disse...

Esse bloger é 10, chou de bola, valeuuuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

Olá!!!! qunado eu vou baixar o software, o site pede senha...qual é a senha? obrigado