sexta-feira, 16 de março de 2007

Babylon Pro 6.3

O Babylon é um software de traduções, conversões e muito mais. Apenas com a secção da palavra, ele vos da o significado em mais de 13 idiomas, onde cada um deles tem cerca de 3 milhões de palavras e expressões. Babylon possui funções que ajudam na escolha de palavras certas, corrige ortografia, indica de forma inteligente a palavra mais apropriada, etc… Possui ainda conversores de moedas, medidas e fuso horário. Uma verdadeira ferramenta que possui glossários públicos com mais de 1.600 glossários diversificados, em 70 idiomas, tratando de vários assuntos relacionados com a moda, negocio, trabalho, viagens...

A pedido de: Asher

Download
Download crack

Após instalar é só substituir o executável pelo arquivo que está ripado.

Comentem! Basta carregar em "x"comentários, escrever o comentário e colocar o nome como anónimo. Depois no fim do comentário podem assinar! Contribua para eu saber se a postagem está bem ou deve ser alterada! Obrigado!

4 comentários:

Anónimo disse...

Cara, muito obrigado. eu estava mesmo me referindo a este programa. Heheh... Muito bom, nem soh de jogos e utilitarios vive o geek, precisamos de cultura tambem... Vou testar pra ver se funciona.

Pak disse...

OK! Isso mesmo! Testa e comenta se ta 100% e se vale a pena! Obrigado! Sempre atento... ;)

Anónimo disse...

Esse programa tem quem colocar o firewall para bloquear. Porque acabei de perder o meu. Estou baixando o do Pak agora vamos ver se consigo deixar ele por varios dias.
Excelente post. Pak !

Anónimo disse...

Gus