quarta-feira, 14 de março de 2007

Autodata v6.2.0.0 2006 multilanguage

Este programa indica todas as características acerca dos automóveis, quer a diesel, quer a gasolina, lançados desde 1960 até ao ano em que foi editado, 2006 claro está! Ele lhe diz tudo acerca que qualquer carro, desde o motor, o ano que foi lançado e a cilindrada que tem, até aos pormenores como o tamanho do pneu que usa, se saiu ou não com ar condicionado. Essas coisas... Podemos dizer que ele é o bilhete de identidade dos automóveis! Todos os tamanhos de parafusos e fusíveis estão nesta fantástica base de dados, milhares de dados ilustrativos.

A pedido de: Carlos

Download |Rapidshare|

Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5 Parte6 Parte7 Parte8 Parte9 Parte10
Senha: ewares.org

Antes de começar a baixar, veja se estão todos os links ON!
Espero que comente!!! ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi Pak olha descarreguei este Autodata mas depois de fazer o crack e por o activation code ele diz-me que o cd expirou.Segundo pesquisei acho que se atrasar a data do pc já da. Eu fiz e não deu não me consegues ajudar?
Obrigado

Pak disse...

Oi devil! Vou ver o que posso fazer por si! è que não sou eu que faço os Uploads, mas se encontrar novo crack, eu posto e lembro-o! Valeu... Desculpa o incomodo! Continue a comentar!! Obrigado pelas visitas!

1122 disse...

ola baixei o programa mais ta dando erro ao descompactar estou uzando o winrar da erro informando senha incorreta? mais asenha começa a abrir

AUGUSTEX disse...

OLA PRECISO BAIXAR OSOFTWARE LITERATURA COMPLETO CD3 AUTODATA

AUGUSTEX disse...

AUGUST QUE BAIXAR CD3